Sobre esse feriadão...
Bem estou pensando em começar a assistir Supernatural, poderiam me dizer se ela é boa? Ouvir dizer que é modinha e um monte de mimimi, mas e aí presta? Poderia me contar sobre o que se trata a série? Por favor não conte episódios...
Comentários
-
Bem estou pensando em começar a assistir Supernatural, poderiam me dizer se ela é boa? Ouvir dizer que é modinha e um monte de mimimi, mas e aí presta? Poderia me contar sobre o que se trata a série? Por favor não conte episódios...
The Walking Dead é melhor ( nunca vi supernatural mas twd aposto que é melhor ) -
The Walking Dead é melhor ( nunca vi supernatural mas twd aposto que é melhor )
#Topico sim otima serie CONNcordo que na 10 11 temporada mudou de rumo. -
-
Supernatural é um seriado onde dois irmãos legitimamente vão exorcisando um monte de dêmonios que eles encontram pela frente, ai encaixa bem a famosa frase de sessão da tarde "eles se metem em grandes confusões!", assim por diante. Se presta? Presta sim, mas até uma respectiva temporada (Sexta temporada).
-
As primeiras temporadas são ótimas.
-
The Walking Dead é melhor ( nunca vi supernatural mas twd aposto que é melhor )
Você é muito ruim seu noob by sMog* sdjisajisaisadjsaj te amouma dica nunca mais nunca desmereça algo que nao goste por gostar de outra coisa
#Topico sim otima serie CONNcordo que na 10 11 temporada mudou de rumo. -
Você é muito ruim seu noob by sMog* sdjisajisaisadjsaj te amo
Acho que vou assistir então, perder um pouco de tempo com coisa boa é sempre bom.
Aiin ;3
X1 X1 X1 X1 -
TWD = um cara e sua trupe fugindo, morrendo e matando zumbi SPN = 2 irmãos matando de zumbi a humanos possuídos,fantasmas,anjos,arcanjos, ate et tem.
-
Aiin ;3
X1 X1 X1 X1TWD = um cara e sua trupe fugindo, morrendo e matando zumbi SPN = 2 irmãos matando de zumbi a humanos possuídos,fantasmas,anjos,arcanjos, ate et tem. -
NAU SEU R-U-I-M
Então não tem diferença...
ArregauuuuuuuumTWD = um cara e sua trupe fugindo, morrendo e matando zumbi SPN = 2 irmãos matando de zumbi a humanos possuídos,fantasmas,anjos,arcanjos, ate et tem.
Se é assim, prefiro TWD -
os dois são bom, to assistindo twd tb to na 4 temp, mais ainda acho SPN melhor
-
Eu to assistindo TWD na Fox, até que é legal, tipo eu sempre assisti, mas não é a mesma coisa...
-
SPN é bom sim, e não tem nada de modinha. Na minha opinião, é melhor que TWD.