Botãozinho Do ******
Voces Conhece o Botãozinho do capiroto ?
Apresento á voces o Botãozinho do Capironga , é a unica solução pra ejetar os rackers da sala
Attachment not found.
Apresento á voces o Botãozinho do Capironga , é a unica solução pra ejetar os rackers da sala
Attachment not found.
Comentários
-
Voces Conhece o Botãozinho do capiroto ?
Attachment not found.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo mt =v -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo mt =v
Tbm sou contra o vote **** .... ja fui kikado sempre pq eu era um pessimo jogador e o time queria ganhar ... resumindo eu era sempre a bola da vez a ser chutado da sala
mais essa proposta é diferente ,,,,, é sem votar .... quem comandaria a sala seria o host..... e como PODER D+ não faz bem a ninguem ....... o uso do botao remover poderia ser limitado ...... apenas concedendo remover 2 jogadores por rodada..... ou seja se ele usar de uma forma errada removendo algum inocente e neste meio tempo entrar um racker na sala , eles não tera mais a possibilidade de remover o racker e ira pagar o preço da mal ultilização da ferramenta
ou é isso ou teremos que conviver pra sempre sem poder mais jogar , pois não tem mais como jogar
poderia ate ser apenas 1 ki,ke da sala por partida ninguem iria abusar da sorte sabendo que tem uma bala na sniper kk -
Tbm sou contra o vote **** .... ja fui kikado sempre pq eu era um pessimo jogador e o time queria ganhar ... resumindo eu era sempre a bola da vez a ser chutado da sala
mais essa proposta é diferente ,,,,, é sem votar .... quem comandaria a sala seria o host..... e como PODER D+ não faz bem a ninguem ....... o uso do botao remover poderia ser limitado ...... apenas concedendo remover 2 jogadores por rodada..... ou seja se ele usar de uma forma errada removendo algum inocente e neste meio tempo entrar um racker na sala , eles não tera mais a possibilidade de remover o racker e ira pagar o preço da mal ultilização da ferramenta
ou é isso ou teremos que conviver pra sempre sem poder mais jogar , pois não tem mais como jogar
poderia ate ser apenas 1 ki,ke da sala por partida ninguem iria abusar da sorte sabendo que tem uma bala na sniper kk
Até que é uma boa sugestão ,mas nn se esqueça dos malandros que kikariam um jogador que esteja "disputando" ACE" com eles. -
Até que é uma boa sugestão ,mas nn se esqueça dos malandros que kikariam um jogador que esteja "disputando" ACE" com eles.
bom como eu disse o uso poderia ser limitado ... apenas um ki,ke por rodada.... no exemplo é raro o "Host" ser o Ace da sala por n motivos ....
o Host geralmente fika sempre empenhado em gereciar a sala.... comece a reparar que nenhuma sala o host é o ACE .... e mais se ele ki,kar alguem apenas pelo ACE ... ele gastou o seu unico tiro..... se entrar um hack na sala uma ele não será o Ace com certeza ..... E ainda tera os Flags estragado pelo hacker ...
Porem é apenas uma ideia , uma sugestão não sei se existe a possibilidade tecnica de fazer isso , e tbm a idea depende de sugestão caso seja possivel ultilizar a ideia....
Seria limitado em poder ki,kar apenas um jogador , só 1 ja seria o suficiente a ideia é tentar limitar os hackers e sem piorar os jogadores honestos ...
poderia ter um unico tiro de remover da sala justamente para usar com responsablidade (lembrado que é so uma ideia uma sugestão) -
bom como eu disse o uso poderia ser limitado ... apenas um ki,ke por rodada.... no exemplo é raro o "Host" ser o Ace da sala por n motivos ....
o Host geralmente fika sempre empenhado em gereciar a sala.... comece a reparar que nenhuma sala o host é o ACE .... e mais se ele ki,kar alguem apenas pelo ACE ... ele gastou o seu unico tiro..... se entrar um hack na sala uma ele não será o Ace com certeza ..... E ainda tera os Flags estragado pelo hacker ...
Porem é apenas uma ideia , uma sugestão não sei se existe a possibilidade tecnica de fazer isso , e tbm a idea depende de sugestão caso seja possivel ultilizar a ideia....
Seria limitado em poder ki,kar apenas um jogador , só 1 ja seria o suficiente a ideia é tentar limitar os hackers e sem piorar os jogadores honestos ...
poderia ter um unico tiro de remover da sala justamente para usar com responsablidade (lembrado que é so uma ideia uma sugestão)
Olhando pelo seu ponto de vistaa acho que tem razão mesmoo ,e caso a z8 considere sua ideia eu acharia bem legal . O pior que poderia acontecer é ou o host usar o Tiro de uma maneira errada ou o próprio Host ser um HACK KKKKKKKKKK -
E se o host fosse chorão eu ainda poderia tomar um kik por sala por usar armas que paguei caro? hmm...
So me responda, nessa infestação de hackers que estamos passando se entrasse 2 ou 3 hackers por exemplo o que host faria? -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI USAR HACK? OK...
PRAZER BOTÃOZINHO DO KIKATUDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
x escreveu:Label;n621946]E se o host fosse chorão eu ainda poderia tomar um kik por sala por usar armas que paguei caro? hmm...
So me responda, nessa infestação de hackers que estamos passando se entrasse 2 ou 3 hackers por exemplo o que host faria?
Bom vou inverter a questão ... Imaginamos que eu entro numa sala voando .... eu sou kikado ..... awe entro em outra tbm sou kikado ... so vai me restar ficar no looby ou então desativar o racker e começar a jogar como todo mundo....
Se nada for feito o CF ira deixar de existir (infelizmente) pois todo jogo depende de vendas e pre vendas tem gastos , agora me diz >>>>
assisti o video de lançamento da nova Pistola com faca custa quase 200 reais , quem vai compra ? gastar 200 reais e entrar em alguma sala que a pessoa ta matado e varando paredes ?
Porem o jogo prescisa continuar , de alguma forma os rackers não esta so acabado com a paciencia dentro das Salas os rackers estão destruindo Tudo ... Doi mais é a realidade temos que aceitar e axar alguma solução eu prefiro levar uma kika,da e entra em outra sala ainda que injusto do que não conseguir jogar em sala nenhuma ...