NÃO CONSIGO COMPRAR ZP DE FORMA ALGUMA
QUINTA FEIRA A NOITE TENTEI COLOCAR ZP , DUAS RECARGAS DE 28.000 PELO CARTÃO DE CRÉDITO , TENTEI A PRIMEIRA VEZ DEU "Transação não autorizada" BOM TENTEI DENOVO E NÃO FOI E ASSIM FUI VARIAS VEZES, HJ TENTEI POR BOLETO , ASSIM QUE EU GERO O BOLETO CHEGA NO MEU EMAIL E NO MESMO INSTANTE CHEGA UMA MENSAGEM DIZENDO "STATUS DE PAGAMENTO : NÃO FINALIZADO " JA NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO ALGUM GM OU MODERADOR PODE ME AJUDAR?:(
Nick in game : WeLL-5K.
Comentários
-
Não ponha dinheiro nesse jogo cheio de hackers
-
Continue não conseguindo, ja q eles nao conseguem tirar os hack
-
OLGJHRTKRHYT escreveu: »QUINTA FEIRA A NOITE TENTEI COLOCAR ZP , DUAS RECARGAS DE 28.000 PELO CARTÃO DE CRÉDITO , TENTEI A PRIMEIRA VEZ DEU "Transação não autorizada" BOM TENTEI DENOVO E NÃO FOI E ASSIM FUI VARIAS VEZES, HJ TENTEI POR BOLETO , ASSIM QUE EU GERO O BOLETO CHEGA NO MEU EMAIL E NO MESMO INSTANTE CHEGA UMA MENSAGEM DIZENDO "STATUS DE PAGAMENTO : NÃO FINALIZADO " JA NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO ALGUM GM OU MODERADOR PODE ME AJUDAR?:(
Nick in game : WeLL-5K. -
Nem para quem quer colocar zp eles nao respondem?
Crossfire ta abandonado msm -
se a z8 puder entrar em contato ficaremos agradecidos, pois o mesmo problema esta ocorrendo comigo.
-
Esse negócio de pagamento é direto com a empresa... acredito que a Z8 não possa fazer nada.
-
Bom meu caro normalmente você esta utilizando um cartão de credito sem saldo ou algo do tipo tente utilizando outro cartão de credito e a respeito do boleto a sim que ele for debitado ''pago" seus zp iram cair na sua conta espero ter ajudado..
-
Faz 2 dias que to tentando colocar ZP pelo cartão e não consigo, so da transacao nao autorizada, e nao e problema com o cartao!
-
ricardoggg escreveu: »Bom meu caro normalmente você esta utilizando um cartão de credito sem saldo ou algo do tipo tente utilizando outro cartão de credito e a respeito do boleto a sim que ele for debitado ''pago" seus zp iram cair na sua conta espero ter ajudado..
-
OLGJHRTKRHYT escreveu: »QUINTA FEIRA A NOITE TENTEI COLOCAR ZP , DUAS RECARGAS DE 28.000 PELO CARTÃO DE CRÉDITO , TENTEI A PRIMEIRA VEZ DEU "Transação não autorizada" BOM TENTEI DENOVO E NÃO FOI E ASSIM FUI VARIAS VEZES, HJ TENTEI POR BOLETO , ASSIM QUE EU GERO O BOLETO CHEGA NO MEU EMAIL E NO MESMO INSTANTE CHEGA UMA MENSAGEM DIZENDO "STATUS DE PAGAMENTO : NÃO FINALIZADO " JA NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO ALGUM GM OU MODERADOR PODE ME AJUDAR?:(
Pode ser uma questão de segurança entre a operadora ou o método de pagamento, acontece as vezes comigo