- BEM VINDO A Z8 GOMES ! -
Olá amiguinho, seja bem vindo ao maravilhoso mundo Z8 GOMES e o nosso principal game o CROSSHACK !
Aqui você já começa o jogo comprando uma arma "quase HACK" ! É isso mesmo, uma arma VIP que custa apenas 140 Reais.Uma arma sem reload e sem recoil ! É isso mesmo amiguinho !
Mas caso você não consiga matar nenhum oponente mostrando toda sua incompetência mesmo usando a arma "quase HACK" você tem a opção de estar procurando pela internet os DIVERSOS sites que fornecem hacks gratuitamente para você poder debulhar nas salas de forma desonesta ! É isso aí amiguinho !
E não se preocupe, nós retiramos a opção VOTE KICK para você que é um VIP MASTER MEGA ADVANCED PLUS poder usar sua arma "quase HACK" juntamente com o hack que você pegou na internet sem se preocupar de ser expulso da sala ! É isso mesmo amiguinho, isso não é incrível ?
Não perca tempo, venha para o nosso maravilhoso mundo Z8 GOMES !
Aqui você já começa o jogo comprando uma arma "quase HACK" ! É isso mesmo, uma arma VIP que custa apenas 140 Reais.Uma arma sem reload e sem recoil ! É isso mesmo amiguinho !
Mas caso você não consiga matar nenhum oponente mostrando toda sua incompetência mesmo usando a arma "quase HACK" você tem a opção de estar procurando pela internet os DIVERSOS sites que fornecem hacks gratuitamente para você poder debulhar nas salas de forma desonesta ! É isso aí amiguinho !
E não se preocupe, nós retiramos a opção VOTE KICK para você que é um VIP MASTER MEGA ADVANCED PLUS poder usar sua arma "quase HACK" juntamente com o hack que você pegou na internet sem se preocupar de ser expulso da sala ! É isso mesmo amiguinho, isso não é incrível ?
Não perca tempo, venha para o nosso maravilhoso mundo Z8 GOMES !
Comentários
-
Meu Deus, falou tudo o que eu gostaria de falar, parabéns. ****
-
Z8 GOMES foi f0da,, kkkkkkkk
-
meu sobrenome n tem nada a ver com isso kkkkkkkkkkkk
-
Mano ta ruim vei então vaza, você é o tipo daquelas pessoas que se desse double ou pegasse uma arma diferente da ak wogl kikava, você ta chorando pra arma que se tem que pagar cara? ah cara todo jogo tem isso cara você gasta dinheiro no jogo pra pegar uma coisa que tu queira, unica parte que concordo é a parte de em qualquer lugar na internet voce acha o tal de Rl... até no facebook.
-
Br1nCoL1m4 escreveu: »Mano ta ruim vei então vaza, você é o tipo daquelas pessoas que se desse double ou pegasse uma arma diferente da ak wogl kikava, você ta chorando pra arma que se tem que pagar cara? ah cara todo jogo tem isso cara você gasta dinheiro no jogo pra pegar uma coisa que tu queira, unica parte que concordo é a parte de em qualquer lugar na internet voce acha o tal de Rl... até no facebook.
Filho ele foi irônico porque até os vips estão usando hack kkkkk -
[QUOTE=[Khanon];n621936]
Filho ele foi irônico porque até os vips estão usando hack kkkkk[/QUOTE]
Vip só usa hacker em conta roubada. -
Mano c4ralh0 ganhou meu like, você disse tudo, resumiu o game em poucas palavras.
-
Dark;n622058]Mano c4ralh0 ganhou meu like, você disse tudo, resumiu o game em poucas palavras.