procuro um clan bom =)
procuro um clan bom que logue os membros e o líder em ts que seja uma família sem falsidades ou se aproveita de ninguém conheço muitos clan de falsidade muitos tem e pouco família , em fim clan que sempre esteja membro no ts pra bater um bato e conversa deixem o ts a baixo que irei visitar bjs
Comentários
-
Meu clã tem tds as suas Exigéncias mas só n temos Ts vou tentar criar RaidCall ou skype se vc se Interessar Meu Nick: DiogoDark25 Cla: TXDG4M1NG
-
Ola Clan BoCa13 Recrutando Samos novos no Pedaço ! Querendo montar time Bom Gente fina !
-
albertotoic escreveu: »procuro um clan bom que logue os membros e o líder em ts que seja uma família sem falsidades ou se aproveita de ninguém conheço muitos clan de falsidade muitos tem e pouco família , em fim clan que sempre esteja membro no ts pra bater um bato e conversa deixem o ts a baixo que irei visitar bjs
Aqui todos se odeiam e se amam ao mesmo tempo, mas falsidade não tem... -
Quiser dar uma passadinha no "SpeeDFire"... acho que vai gostar...:rolleyes:
-
A única coisa que na minha opinião um clã bom exigiria, obrigatório o uso do TeamSpeak³, independentemente de quem seja.
Duas coisas que acho interessante um Clã ter, acho que seria uma ótima descrição de Organização e Respeito. São essas duas ↓- Que jogue diariamente, partidas juntos, em salinhas, para diversão & treinamento.
- Que te respeite se você não é zueiro e prefere ficar de fora das brincadeiras sem graça.
Acho que é por isso que eu não paro em Clã nenhum ...
~~
Se você achar um Clã interessante, passa pra nois. -
Boa Sorte na sua busca mais vai ser dificil
-
Se quiser cola no meu!
Aqui todos se odeiam e se amam ao mesmo tempo, mas falsidade não tem... -
Oii pessoal estou a procura de um clã que a especialidade seja modo zumbi, apelido: caiozinho121