Não ganhei minhas caixas
ontem eu venci 3 partidas no mapa arena DDB e n ganhei minhas 3 caixas por favor resolvam isso
Comentários
-
ontem eu venci 3 partidas no mapa arena DDB e n ganhei minhas 3 caixas por favor resolvam isso
Olá,Djvebebe.
Acontece que com muita gente participando,pode ser que não seja computado no site dentro de 2 horas após o termino,assim não recebendo seus itens...
Mas não se preocupe,você vai receber,todos recebem...se não receber até o Final do Dia,envie um Ticket com as Informações Necessárias.
Tenha um Bom Dia! : ) -
Os itens são entregues 2 horas após o término do evento.
Lembrando que usuários que possuem histórico de hacker não participam do evento. -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n621993]Os itens são entregues 2 horas após o término do evento.
Lembrando que usuários que possuem histórico de hacker não participam do evento.[/QUOTE]
mais eu nunca usei hack -
os zumbis que eu to matando n ta sendo computado ai n tem como eu ver quantos falta mata para completar o evento pf me ajuda
-
mais eu nunca usei hackmais eu nunca usei hackos zumbis que eu to matando n ta sendo computado ai n tem como eu ver quantos falta mata para completar o evento pf me ajuda
Já receberam seus itens ou o problema ainda persiste? -
Para mim ta com mesmo problema porque joguei 6 vez e ganhei 5 de inicio ao fim o computou só uma 1 ****.