Então aquela noticia era realmente real...
Alguns aqui devem se lembrar de muita gente postando uma noticia que saiu a algum tempo em um site que no momento não me lembro o nome que diziam que ''o Brasil e uma parte importante no mercado para eles e para nos presentear dariam um mapa (favela) e um char (bope)'' ok o mapa ja veio e realmente avisaram que o mapa viria antes e o char mais para frente mas o que me deixou curioso foi como sera a versão BL do bope no crossfire? :eek:
Alguem tem algum palpite?
Comentários
-
Si for BOPE pelos dois lados ( BL e GR ) , pelo lado BL seria o novo uniforme deles o bege camo e pelo lado GR o famoso pre.to u.u
-
acho que o do bl sera igual o uniforme da policia do parana http://imgur.com/W5wUq1c por que nao tem logica ser o uniforme normal do bope pr,eto para marrom seria meio que estranho :rolleyes:
-
Bope BL como Traficante e Bope GR como Policial...
Estilo do char Commando, que já me lembra o Bope... -
x escreveu:Label;n621979]Alguns aqui devem se lembrar de muita gente postando uma noticia que saiu a algum tempo em um site que no momento não me lembro o nome que diziam que ''o Brasil e uma parte importante no mercado para eles e para nos presentear dariam um mapa (favela) e um char (bope)'' ok o mapa ja veio e realmente avisaram que o mapa viria antes e o char mais para frente mas o que me deixou curioso foi como sera a versão BL do bope no crossfire? :eek:
Aí está a notícia na qual você está se referindo. -
Vai ser um Traficante
-
Acho que seria mais top se viesse um soldado do EB e o fal 7,62 , ia ser muito loco cara haha
-
Bope BL como Traficante e Bope GR como Policial...
Estilo do char Commando, que já me lembra o Bope...
Pensei a mesma coisa...
Aí está a notícia na qual você está se referindo.
Essa mesmo obrigado.Vai ser um Traficante
Esse e meu medo... -
Provavelmente serão estes os chars: :huehue:GR- Capitão Nascimento
BL- Zé Pequeno -
PedroDoMonte escreveu: »Provavelmente serão estes os chars: :huehue:GR- Capitão Nascimento
BL- Zé Pequeno -
PedroDoMonte escreveu: »Provavelmente serão estes os chars: :huehue:GR- Capitão Nascimento
BL- Zé Pequeno
02 pega a vassoura. -
Imaginem as mensagens como seriam.......
-
Ok, se e quando vier esse char br, as falas dele serão em português né?
-
PenteSecBR escreveu: »Imaginem as mensagens como seriam.......
Char brasileiro vozes em portugues...
Se as das viboras ja são daquele geito imaginem do char BL do bope...
Nada contra quem fez as vozes, mas ''sim, eu sou a vibora mais gata de todas'' fizeram para rirmos ne? Por que a unica coisa que consigo fazer ouvindo isso e rir. -
acho que o do bl sera igual o uniforme da policia do parana http://imgur.com/W5wUq1c por que nao tem logica ser o uniforme normal do bope pr,eto para marrom seria meio que estranho :rolleyes:
-
PenteSecBR escreveu: »Imaginem as mensagens como seriam.......
-
Até que não é ruim! -
Não sabia dessa ahasuhausha. Imagina que louco sair dando tiro com o capitão nascimento **** :v
Se vier, vai ser top...Se os caras não arranjarem um jeito de cagar no Char é claro...