Limite de criação de contas.

Existe mesmo isso? eu desde que jogo CF só criei uma conta na vida, que é a minha que uso até hoje, então eu gostaria de saber, isso de limite de conta existe? porque o que você mais vê no jogo é gente dizendo que se for banido cria outra conta ou que ta usando hack porque é conta fake.

Obs: Prints abaixo de um 1º tenente usando hacker e segundo ele essa nem é a conta original dele '-'

xy2vy8t.png

XLH3dWj.png

E outra coisa, porque não dificultar a criação de contas? tenho certeza que isso ajudaria muito reduzindo o tanto de contas fakes criadas para bugar e para usar hacker. Por exemplo: o uso de CPF, numero de celular com código de validação, email verificado e continuar com o limite de conta.

Vocês não sairiam perdendo nada com isso, acho que só melhoraria a condição do jogo, porque a situação esta precária.

Comentários

• Nem a confirmação de email eles não pedem...

Disseram que iria ter limite uma vez ... Estamos todos esperando por esse limite.

E poderiam retirar os amigos de honra que só servem pra aparecer mais fekes xitados.
  • Daniel_johns escreveu: »
    Nem a confirmação de email eles não pedem...

Disseram que iria ter limite uma vez ... Estamos todos esperando por esse limite.

E poderiam retirar os amigos de honra que só servem pra aparecer mais fekes xitados.

Então esse limite de conta não existe então? E nem ter que confirmar o email é pra acabar né, até porque hoje pra criar um email você precisa por um numero de celular para confirmar e tudo mais, isso ajudaria muito a reduzir o numero de contas fakes, mas pelo jeito eles não enxergam isso.