#EntregaATaça
em Tópico Livre
Jogo do Corinthians amanhã contra o vice Patético, só o líder ganhar que já podem nos entregar a Taça
éssidoix
E o Framengo pode ficar com o Gu errero, nós temos o mito Vagna1 dos lovi, nunca critiquei.
Acho que já vai arrumar treta o suficiente o tópico
Ah é, e o Palmares continua sem mundial
Agora sim
éssidoix
E o Framengo pode ficar com o Gu errero, nós temos o mito Vagna1 dos lovi, nunca critiquei.
Agora sim
Comentários
-
'' O único time que eu vou jogar no Brasil vai ser o Corinthians ''.
Valeu Guerreiro... -
#Vai Timão!
Belo Tópico, espero algo como "2 mundial e só 1 liberti","Comprou o Brasileirão", ou qualquer coisa do Gênero! -
Cantem antes da hora mesmo, ano passado nós vimos no que deu, só não vale chorar depois
-
Esse ano foi tenso, de um lado o Sport Clube Caiu é Pênalti e do outro Atlético nunca será Bi Mineiro, e eu torcendo para o Grêmio chegar, mas pedir que o Grêmio ganhe algo que não seja campeonato estadual já é demais.
PS:Quero ver ganhar na bola e não no apito amigo.Cantem antes da hora mesmo, ano passado nós vimos no que deu, só não vale chorar depois
Não se esqueçam dos sucessos da Desimpedidos Record, como a Gal.inha Trombadinha e o Hino do Sport Clube Caiu é Pênalti. -
Cantem antes da hora mesmo, ano passado nós vimos no que deu, só não vale chorar depois
O primeiro já foi atingido, iheoaehiao.
Só disse que se o Timão ganhar já estamos praticamente com a taça na mão.
:rolleyes:Esse ano foi tenso, de um lado o Sport Clube Caiu é Pênalti e do outro Atlético nunca será Bi Mineiro, e eu torcendo para o Grêmio chegar, mas pedir que o Grêmio ganhe algo que não seja campeonato estadual já é demais.
PS:Quero ver ganhar na bola e não no apito amigo.
Pelzinho andava sumido, sem net aí na roça?E outra, quando o Bi vem?
Não se esqueçam dos sucessos da Desimpedidos Record, como a Gal.inha Trombadinha e o Hino do Sport Clube Caiu é Pênalti.
Vai dizer que aquele jogo que o Framengo perdeu pro Corinthians foi apito amigo também? Ué.
E o que falar daquela arbitragem da Libertadores de 2013, dois pênaltis não marcados e dois gols anulados contra o Boca, o juiz só não anulou a entrada dos jogadores em campo. -
Vai dizer que aquele jogo que o Framengo perdeu pro Corinthians foi apito amigo também? Ué.
E o que falar daquela arbitragem da Libertadores de 2013, dois pênaltis não marcados e dois gols anulados contra o Boca, o juiz só não anulou a entrada dos jogadores em campo. -
Em 2005 tivemos a maior MÁFIA DO APITO no Brasil e quem se saiu beneficiado dela?Sim, o Corinthians... contra o Boca em 2013, o nome daquilo é JUSTIÇA!Corinthians líder com ajuda da arbitragem, pênaltis que não existiram sendo marcados, impedimentos passando batidos, impedimentos a favor do corinthians quando estavam para sofrer um gol.E o que falar daquela mão na bola do Wendel contra o São Paulo?Corinthians é líder no APITO!
Se fosse com o seu time se beneficiando não estaria reclamando.. :rolleyes:
Agora se o arbitro erra e beneficia o Corinthians a culpa é do próprio Corinthians?
Tem mais é que errar e beneficiar o Corinthians mesmo #BoraJuiza1 -q -
Se fosse com o seu time se beneficiando não estaria reclamando.. :rolleyes:
Agora se o arbitro erra e beneficia o Corinthians a culpa é do próprio Corinthians?
Tem mais é que errar e beneficiar o Corinthians mesmo #BoraJuiza1 -q -
Patético Mineiro com o Lucas Pratto >>>
Sem o Lucas Pratto >>>
Viu a diferença?
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOO
Libertadores 2016, nos aguarde!! -
Esse ano foi tenso, de um lado o Sport Clube Caiu é Pênalti e do outro Atlético nunca será Bi Mineiro, e eu torcendo para o Grêmio chegar, mas pedir que o Grêmio ganhe algo que não seja campeonato estadual já é demais.
PS:Quero ver ganhar na bola e não no apito amigo.
Pelzinho andava sumido, sem net aí na roça?E outra, quando o Bi vem?
Não se esqueçam dos sucessos da Desimpedidos Record, como a Gal.inha Trombadinha e o Hino do Sport Clube Caiu é Pênalti.
Tava fazendo algo de util pra minha vida caro coon, bem melhor do que perder tempo com certa gente ignorante aqui no fórum, e olha que coincidencia quando eu volto me deparo com um topico desses com gente cantando vitoria 7 rodadas antes de acabar, de qualquer maneira devo sumir de novo por algum tempo...
Se minha net caiu? Opa penalti pro corinthias -
Em 2005 tivemos a maior MÁFIA DO APITO no Brasil e quem se saiu beneficiado dela?Sim, o Corinthians... contra o Boca em 2013, o nome daquilo é JUSTIÇA!Corinthians líder com ajuda da arbitragem, pênaltis que não existiram sendo marcados, impedimentos passando batidos, impedimentos a favor do corinthians quando estavam para sofrer um gol.E o que falar daquela mão na bola do Wendel contra o São Paulo?Corinthians é líder no APITO!
Como diz aquele ditado, erro contra o corinthias não é roubo, é justiça -
Tava fazendo algo de util pra minha vida caro coon, bem melhor do que perder tempo com certa gente ignorante aqui no fórum, e olha que coincidencia quando eu volto me deparo com um topico desses com gente cantando vitoria 7 rodadas antes de acabar, de qualquer maneira devo sumir de novo por algum tempo...
Se minha net caiu? Opa penalti pro corinthias
Ah, que pena, vou sentir saudades.
Realmente tá difícil pro Corinthians com 11 pontos na frente, essas 5 rodadas (valendo 15 pontos) restantes vão ser difíceis.
E o Patético, ops... Atlético foi realmente injustiçado hoje, 3 gols impedidos do Corinthians que o juiz não marcou, ainda um foi de voleio, onde que pode voleio no futebol?
Corinthians só ganha no apito!! -
Pqp o criador do tópico poderia usar palavras pra não menosprezar, sem o intuito de criar brigas, e meu deus quanto choro se o Corinthians faz gol é arbitragem, pqp mimimi, ta com muito mais time, Corinthians 3 x 0 Atlético, Atlético ta abalado time ta fraco ****, muito choro arbitragem qualquer coisa é arbitragem aham ta bom, esse Coon so vem no fórum reclama chora, enfia o dedo no nariz pra para de ser chato (sem querer ofender rsrs mas é essa a visão que vejo de você posso estar errado, claro que estou não é pois não o conheço, por isso ja peço desculpa.), da onde ja se viu eu entro no fórum e vejo tópicos criados tipo assim- Desabafo, Adeus, pqp pra que isso que liga cade a vida de vocês toma no cu...
Não to querendo criticar ninguém, mas é muito choro, arbitragem , arbitragem.
Mas não da pra discutir com senhores da razão, e que nem fala de estado qual é melhor kk, e eu não sou corintiano antes me que me falem, só que ta com mais time realmente ta, quem assiste ve, se fala que não vai se fude porque não tem como né kk, roubo em arbitragem, erros sei la , vemos em qualquer partida, mas pqp chega de mimimi. Ve o Fluminense ae ta morto kk meu time ta morto e eu não choro, sem mimimi pra minha ortografia, não quero que me respondam ok!, se ofendi alguém desde ja peço desculpa. Mas é muito choro nessa internet choro pra vida que meu deus do céu em kk, claro que tem que reclama né, não podemos aceita tudo, mas o que adianta fica de braços cruzados não é, essa é só minha opinião posso estar errado.
Boa sorte a todos desejam tudo de bom para vocês realmente. -
Isso é rivalidade, sempre tem menosprezo, muitos chamam o Corinthians de "Gambazada" ou "Cúrinthians".
O Coon mesmo postou vídeo da "Gaalinha Trombadinha".
Eu mesmo não vou ficar reclamando por isso, o vídeo ficou engraçado até. -
Isso é rivalidade, sempre tem menosprezo, muitos chamam o Corinthians de "Gambazada" ou "Cúrinthians".
O Coon mesmo postou vídeo da "Gaalinha Trombadinha".
Eu mesmo não vou ficar reclamando por isso, o vídeo ficou engraçado até.
Agora isso de 2 mundial com uma libertadores, pelo que eu sei ''eles convidam'' por assim dizer náo é? não acho que seja roubo, ve o São Paulo, tem copa Toyota como se fosse mundial que não é aceito mais pela FIFA, mas não podemos menosprezar também o mérito não é kk, nem sei o que eu to falando mais kk... -
Esse Patético-Mg é um timinho nojento e pequeno mesmo.Ficam a maioria do campeonato se gabando, de mimi, e no jogo que era a "final" do campeonato, tomam 3 dentro de casa.Time pequeno, nunca será bi de nada, torcida de comédias.
-
Pior o flamengo que de últimos 8 jogos perdeu 7
-
Pior o flamengo que de últimos 8 jogos perdeu 7
-
Mais de 100 anos de história e só 3 títulos?Quando seu time for BI de algo, você volta aqui e nós conversamos, ok?
kkkkk so mostrei um fato, nem dei minha opinião, só pra lembrar o Grêmio e um dos maiores campeão da copa do brasil, essa mesma copa que o flamengo perdeu pro vascão.
Aceite a zuera, é bom zuar os time dos outros né? -
kkkkk so mostrei um fato, nem dei minha opinião, só pra lembrar o Grêmio e um dos maiores campeão da copa do brasil, essa mesma copa que o flamengo perdeu pro vascão.
Aceite a zuera, é bom zuar os time dos outros né? -
É torcedor da poltrona 36?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se bobear nunca viu o time ganhar um título que não seja gauchão.15 anos sem levantar uma taça, é esse o time gigante que você se gaba torcer por ele?É muita piada, todo ano é isso, Grêmio G4, vai Libertadores, é eliminado no primeiro mata-mata.Time de COMÉDIA!
Já vi meu time ganhar vários títulos, mas olha pro teu time, o que ele vez? que titulo ganhou? nem pro g4 vai ir se bobear vai ate pro rebaixamente junto com seu pai vascão. kkkkkkk:)
E não fique nervoso se não leva vermelho que nem o Guerrero -
É sal pivete vai ganhar
-
Já vi meu time ganhar vários títulos, mas olha pro teu time, o que ele vez? que titulo ganhou? nem pro g4 vai ir se bobear vai ate pro rebaixamente junto com seu pai vascão. kkkkkkk:)
E não fique nervoso se não leva vermelho que nem o Guerrero
O título que você viu foi a série B, né?Ah, é mesmo, nem essa vocês conseguiram vencer.Time de comédia!Gremista querendo zoar... -
O Ultimo Grenal foi 5 x 0 ,você tem que aceitar a zuera, é só isso que resta pro flamengo aceite.
Termino aqui minha zuera, fica triste não, o Fla perdeu hoje mas o próximo ele ganha, não tem como um raio cair 8 vezes no mesmo lugar:) tchau.
-
O Ultimo Grenal foi 5 x 0 ,você tem que aceitar a zuera, é só isso que resta pro flamengo aceite.
Termino aqui minha zuera, fica triste não, o Fla perdeu hoje mas o próximo ele ganha, não tem como um raio cair 8 vezes no mesmo lugar:) tchau. -
Jogo do Corinthians amanhã contra o vice Patético, só o líder ganhar que já podem nos entregar a Taça
éssidoix
Agora sim
A taça não vai pra vocês e sim para o club -
A taça não vai pra vocês e sim para o club
Nós torcedores somos parte "do club"!
E a taça ficará aqui na minha mente para jogar na cara das inimiga, 3 bjus -
Se era pro Curintia disputar título com um Vice-Lider que recebe goleada a cada jogo, entregava a taça antes do 2° Turno começar não precisava disso...
Obs: não venham me chamar de anti pelo "Curintia" sendo que é praticamente certeza que o time que eu amo deve ter mais história que o seu...