Uma possível solução para esses ''tal dos hackers''
Olá, eu sei que vocês estão bravos com a situação do jogo, através disso eu pensei em trazer uma sugestão...
NOVAS FORMAS DE BANIR ''XITERS'' E ''HACKERS''.
1 - Aposto que vocês já viram aqueles que bugam no castelo, não sei se é bug ou hack... Os famosos voadores, que ficam no teto do castelo, voando no mapa, porque salvar replay de um cara desse? Sendo que ta claro que ele está usando algo né? Então pra que salvar replay e demorar mais, sendo que um simples print pode acabar com isso...
2 - Os famosos ''Só da HS'', bem geralmente esses cara usam contas f4kes certo? Então, pra que salvar replay também, geralmente o perfil deles está lá:
Kills: 230
Headshots: 230
Obvio que um cara desse tá de hack né? Então pra que salvar todo replay?
Talvez iria ajudar muito...
PORQUE O VOTE KICK NÃO VOLTA? NÃO SERIA MAIS FÁCIL?
1 - Você gostava disso?
2 - E disso vocês gostava?
Então, ta ai a sua resposta...
Porém voltando ao assunto principal...
O CARA NÃO ESTÁ USANDO HACK MAS TÁ BUGANDO DENTRO DA CAIXA
1 - Pra que salvar replay também? Tira print do cara dentro da caixa já basta não é? Acho que sim em minha opinião é claro...
COMO ''ACABAR'' COM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS.
1 - Bem eu amo essa sugestão, tipo amo mesmo, por que não da ban logo de 90 dias (3 meses) para a primeira vez? Seria pouco ainda, mas mesmo assim acho que eles iam se ''ligar'' talvez,
''MAS VINNNE NÃO É MAIS FÁCIL BANIR O IP''
Vocês sabem que se o cara usar um camuflador de IP ele pode jogar de boa? (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO)
E que se ele resetar o modem também, ira mudar o IP fácil, fácil...
2 - Usou hack pela segunda vez? Perde logo a conta ai permanentemente, certo?
Pois bem, é isso espero que gostem e se poder comentem o que acharam, obrigado...
Qualquer erro de português me avisem.
Comentários
-
Olá, eu sei que vocês estão bravos com a situação do jogo, através disso eu pensei em trazer uma sugestão...
1 - Aposto que vocês já viram aqueles que bugam no castelo, não sei se é bug ou hack... Os famosos voadores, que ficam no teto do castelo, voando no mapa, porque salvar replay de um cara desse? Sendo que ta claro que ele está usando algo né? Então pra que salvar replay e demorar mais, sendo que um simples print pode acabar com isso...
2 - Os famosos ''Só da HS'', bem geralmente esses cara usam contas f4kes certo? Então, pra que salvar replay também, geralmente o perfil deles está lá:
1 - Você gostava disso?
1 - Pra que salvar replay também? Tira print do cara dentro da caixa já basta não é? Acho que sim em minha opinião é claro...
1 - Bem eu amo essa sugestão, tipo amo mesmo, por que não da ban logo de 90 dias (3 meses) para a primeira vez? Seria pouco ainda, mas mesmo assim acho que eles iam se ''ligar'' talvez,
Vocês sabem que se o cara usar um camuflador de IP ele pode jogar de boa? (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO)
Pois bem, é isso espero que gostem e se poder comentem o que acharam, obrigado...
O Problema do ki,ke voto que ele nunca foi usado para punir os hackers ao contrario , na verdade quando o cara tava de hacke tudo mundo dava F,12 pra ele fica na sala e ajudar o time colocavam para ki,kar sempre o coitado que tava tentando se esforçar e treinar para jogar bem....
e outra coisa demorava ate todo mundo votar , outros não votava ... tinha que kikar uma 10 vezes ate conseguir remover o cara da sala ... nunca gostei do ki,ke voto.....
mais o Botãozinhao do capiroto de remover ... clikou e baniu da sala nem que for apens 1 por partida iria ajudar e muito e claro deixar claro que remover jogador injustamente sim pode dar ban .... ninguem com conta boa iria querem ser reportado e levar ban .... temos que descomplicar isso ,,,,
ate pensei na possibilidade de um segundo ki,ke pago em gp ... valor alto 10k de gp que concerteza so iria usar se realmente fosse nescessario ... uma coisa é certo não tenho a resposta de tudo .... nem sei se tenho razão ... mais algo prescisa ser feito
A Equipe De moderação tem que assitir todo dia varios replays ... para poder banir uma conta eles fazem isso voluntariamente, o tempo que eles podia estar jogado nas salas junto com nós estão la assistindo os reportes de voces .....
acho que se cada um fizer a sua parte não iria ficar pesado pra ninguem e iriamos vencer mais essa fase ruim que estamos passando, sou novo tenho apenas 1 ano de CF ... Eu nunca vi tanto racker como tem agora e pior Estão emprenahdo em acabar com o jogo fazem ate propagando dentro do lobby dos hackers e a empresa que esta por de tras disso -
Como a equipe da Suprema Corte são 2 de 6 Membros Cada deviam dividir 1 Olhando Replays e outra dentro do jogo banindo em tempo real porque acredito que tem replays que devem demorar 3 dias pra ser visto e ate la o cara fez a festa e banido e depois cria outra conta e continua xitar ? se forem banidos em tempo real iram cansar imagina ter que fazer 5 contas em um dia ? e tem ate vezes que o hack para de funcionar e eles não iram poder logar novamente , fiz o teste fui em uma Lan House fiz um conta Fake usei hack so voando não matei ninguem mais fiquei usando mira que segue na parede salvei replay e depois me reportei , to ate hoje esperando a conta ser banida , isso faz +/- 1 Mês sera mesmo que os hacks tao sendo banidos replays que da pra ver claramente que e hack , podiam abrir vagas pra SC eu queria me inscrever mais já tentei falar com [GM] [MOD] com Juris da SC unicos que me responderam foi os GMs por Ticket dizendo para que eu fala-se com algum Juri da SC e perguntasse como eu poderia fazer pra entrar na SC mais ate hoje nada eu me pergunto será que não tem membros qualificados pra entrar na SC mesmo como eles dizem ou e falta de chance para os membros entrarem na SC ? jogo a 3 Anos sei muito bem reconhecer um bom Jogador e um Hacker tenho tempo de sobra pra olhar Replays.
-
1 - Você gostava disso?
Não acho uma boa ideia, pois a porcentagem de moleque no cross fire e muito alta sendo que são esses mlqs que não colocam dinheiro no jogo que baixam hacker(a maioria), voltando o vote kick so iria agravar a situação dos games honestos assim como eu que já fui kikado muitas vezes injustamente -
znexusgaming escreveu: »Como a equipe da Suprema Corte são 2 de 6 Membros Cada deviam dividir 1 Olhando Replays e outra dentro do jogo banindo em tempo real porque acredito que tem replays que devem demorar 3 dias pra ser visto e ate la o cara fez a festa e banido e depois cria outra conta e continua xitar ? se forem banidos em tempo real iram cansar imagina ter que fazer 5 contas em um dia ? e tem ate vezes que o hack para de funcionar e eles não iram poder logar novamente , fiz o teste fui em uma Lan House fiz um conta Fake usei hack so voando não matei ninguem mais fiquei usando mira que segue na parede salvei replay e depois me reportei , to ate hoje esperando a conta ser banida , isso faz +/- 1 Mês sera mesmo que os hacks tao sendo banidos replays que da pra ver claramente que e hack , podiam abrir vagas pra SC eu queria me inscrever mais já tentei falar com [GM] [MOD] com Juris da SC unicos que me responderam foi os GMs por Ticket dizendo para que eu fala-se com algum Juri da SC e perguntasse como eu poderia fazer pra entrar na SC mais ate hoje nada eu me pergunto será que não tem membros qualificados pra entrar na SC mesmo como eles dizem ou e falta de chance para os membros entrarem na SC ? jogo a 3 Anos sei muito bem reconhecer um bom Jogador e um Hacker tenho tempo de sobra pra olhar Replays.
-
Cada sugestão que lemos no Fórum, só pode ser piada. A Z8Games fala muitas babaquices, mas em algumas coisas ela acerta.
- SS podem ser facilmente manipuladas, até no paint.net;
- Tirar print do perfil com HS? Você é tonto ou quer um real? Levando em conta novamente o motivo à cima, existe outro, o cara pode criar uma conta e jogar apenas partidas de MHS.E, não, não é obvio;
- Se vai criar uma sugestão, pense nas diversas possibilidades positivas/negativas;
Tempo dos banimentos, na minha opnião;- Ofenças → Primeira; 90 Dias,Segunda; 180 dias,Terceira; Permanente | Racismo → Primeira; Permanente;
- Programas de Terceiros → Primeira; Permanente;
- Bugs/Glitchs → Primeira; 180 Dias,Segunda; Permanente;
Todos nós sabemos, que hackers, glitchs/bugs, dificilmente são resultantes em banimento.
RACISMO, principalmente, NÃO DA BAN! Membros mais antigos, entenderão. -
LuizMatheusN escreveu: »Cada sugestão que lemos no Fórum, só pode ser piada. A Z8Games fala muitas babaquices, mas em algumas coisas ela acerta.
- Tirar print do perfil com HS? Você é tonto ou quer um real? Levando em conta novamente o motivo à cima, existe outro, o cara pode criar uma conta e jogar apenas partidas de MHS.E, não, não é obvio;
- Se vai criar uma sugestão, pense nas diversas possibilidades positivas/negativas;
Tempo dos banimentos, na minha opnião;- Ofenças → Primeira; 90 Dias,Segunda; 180 dias,Terceira; Permanente | Racismo → Primeira; Permanente;
Todos nós sabemos, que hackers, glitchs/bugs, dificilmente são resultantes em banimento.
RACISMO, principalmente, NÃO DA BAN! Membros mais antigos, entenderão.
Apoio totalmente vc que todas as salas que joguei ate hoje tinham hackers novos como desarma c4 instantanio eo foda e que tava pensando compra uma vip mas oq adianta sendo q vo morre sempre pra um hacker? -
LuizMatheusN escreveu: »Cada sugestão que lemos no Fórum, só pode ser piada. A Z8Games fala muitas babaquices, mas em algumas coisas ela acerta.
Concordo com esse modelo de ban, muito bom, não sei se ele modelo é eficaz na prática como na teoria, mas o que eu sei é que alguma providência precisa ser tomada com toda a urgência do mundo, no popular: pra ontem, pq simplesmente não da pra jogar, em todas as salas que vc entra tem hack, a Z8 vamos fazer alguma coisa né!! -
RACISMO, principalmente, NÃO DA BAN! Membros mais antigos, entenderão. -
Pra variar defendendo a Z8, parabéns verme.
Primeiro de tudo, verme é você, criança. Chegando aqui agora e quer meter bronca? Comédia, vai lá assistir South Park, apesar, nem isso você pode assistir, pirralho.
Segundo, NÃO DEFENDO A Z8, eu APOIO QUEM ESTA CERTO!
Ou você acha que sua sugestão IDIOTA faz algum sentido? -
Print pode ser editado,o negocio é restrição de patente pelo menos diminui os raks daquele serve,já que no cf não tem mais novatos são apenas marechais testando em recrutas. com restrições a gente faz ele perder acc principal e nós e os gms perdem menos tempo vendo replay de recrutas.LEIAM PLS http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/623749-aten%C3%87%C3%83o-vc-que-joga-sem-hak#post623756
-
A cara,,,se colocasse um pessoal da suprema corte pra monitorar em tempo real as salas e pelo menos banir permanente os haks aparentes já ajudava muito, bania o hak e guardava o replay como prova, e é claro que teria que ter pelo menos um server com uma restrição de patente maior, tipo segundo sargento pra cima.
-
Concordo com o LuizMatheusN.
-
LuizMatheusN escreveu: »
Primeiro de tudo, verme é você, criança. Chegando aqui agora e quer meter bronca? Comédia, vai lá assistir South Park, apesar, nem isso você pode assistir, pirralho.
Segundo, NÃO DEFENDO A Z8, eu APOIO QUEM ESTA CERTO!
Ou você acha que sua sugestão IDIOTA faz algum sentido? -
HUR DUR VOU ESCREVER GRANDE, DEFENDE MAIS AE TÁ POUCO, IMUNDO.
Você tem doença mental ou só finge ter? Você acha que sua sugestão medíocre tem algum nexo? Banir por prints? Você é babaca? PARA QUE TA PASSANDO VERGONHA!
Pois bem, é isso espero que gostem e se poder comentem o que acharam, obrigado... -
LuizMatheusN escreveu: »
Você tem doença mental ou só finge ter? Você acha que sua sugestão medíocre tem algum nexo? Banir por prints? Você é babaca? PARA QUE TA PASSANDO VERGONHA!
Dafuq?
Mongol.
GERME -
Olá tudo bem?
Bom não acho uma boa ideia devido a uma questão
imagens podem ser alterada e por isso que a Equipe da Z8 trabalha com o modo de replay para evitar fraudes entre imagens e não videos -
Concordo com você mas os ban deveriam ser assim.
ofensa: permanente
programa de terceiro : pemanente
bugs:permanente
racismo:permanente...
Eles usam por que sabem que não será permanete. -
Sim, muito fácil descobri se o cara ta xitado, muito mesmo.
-
Aprendi com muito esforço como é difícil ser bom, a um caminho sempre que o levara a ser ótimo, supere as dificuldades, jogue limpo! aprenda observando os melhores, pergunte sempre! Mas não desvie seu caminho para o lado ruim, e terás muitos amigos! " Pensamentos materializam coisas." e Você é melhor que imagina ser ! Acredite.
-
Unica coisa que não concordo é a sugestão dos prints, seria a coisa mais facil de manipular...