Atualização de novembro.
Comentários
-
Se a pre-venda comeca dia 2, logo a att vai ser dia 10 no maximo, n quero ser chato, mais so de ver o que vc escreveu, eu nao gostei de tu, ngm precisa saber o motivo que voce esta aguardando a att, colocar zp? ngm quer saber cara.
-
Se a pre-venda comeca dia 2, logo a att vai ser dia 10 no maximo, n quero ser chato, mais so de ver o que vc escreveu, eu nao gostei de tu, ngm precisa saber o motivo que voce esta aguardando a att, colocar zp? ngm quer saber cara.
-
E respondendo a tua pergunta, a pré venda da desert vip começa dia 2, ou seja, vai durar uma semana mais o menos a pré venda, pra garantir sua desert coloque zp dentro desta data e a reserve. Também vou compra-lá ^^
-
Acho que vai ser na madrugada da Sexta(9/11) para o sábado (10/11).
-
Hoje os ânimos estão a flor da pele nesse fórum, a galera deveria ter mais empatia a responder os outros. Se você achou desnecessário o porque ele quer saber da atualização foi mais desnecessário ainda a sua resposta direcionada a ele...
@Tópico: Acho que a atualização deve chegar semana que vem... -
-
Hoje os ânimos estão a flor da pele nesse fórum, a galera deveria ter mais empatia a responder os outros. Se você achou desnecessário o porque ele quer saber da atualização foi mais desnecessário ainda a sua resposta direcionada a ele...
@Tópico: Acho que a atualização deve chegar semana que vem... -
-
Pra que essa ignorância? Você não precisa gostar do que ele vai fazer ou deixar de fazer, se você não tem o minímo de compreensão e educação pra que foi responder? Ele apenas fez uma pergunta, se ele está aguardando a atualização pra colocar zp problema é dele, se você vai por ou não o problema é seu, saiba compreender as pessoas não responder com essa ignorância toda, afinal de contas ele não falou nada de mais, se manca cara.
-
Eu acho que do dia 9 para o dia 10,porque vai dar uma semana de pré venda
Quero é saber o resto da ATT,porque só mostraram 3 itens da lista
e.e -
eu tbm =3
vlw -
Em breve.
Tópico encerrado para evitar atritos.
Esta discussão está fechada.