2 problemas SÉRIOS.
Primeiro, ainda não foi contabilizado minhas 3 caixas de jogar 5 partidas modo fantasma, enviei meu ticket terça-feira, e quando vai chegar uma resposta ? Joguei 7 JOGOS desse modo COMPLETO e ainda não ganhei, como vou conseguir provar algo no ticket ? Quero saber isso, se não tiveram nem a capacidade de contar as partidas, como vão arrumar isso ?
Agora porque tanto hack está no jogo ? Incrível, toda partida eu acho um desses muleques xitando na sala, quando isso vai sair ? Além de ferrarem com meu evento, deixam os hackers livres por aí, quando esses muleques vão vazar do CF ?
Agora porque tanto hack está no jogo ? Incrível, toda partida eu acho um desses muleques xitando na sala, quando isso vai sair ? Além de ferrarem com meu evento, deixam os hackers livres por aí, quando esses muleques vão vazar do CF ?
Comentários
-
OberdanUnico escreveu: »Primeiro, ainda não foi contabilizado minhas 3 caixas de jogar 5 partidas modo fantasma, enviei meu ticket terça-feira, e quando vai chegar uma resposta ? Joguei 7 JOGOS desse modo COMPLETO e ainda não ganhei, como vou conseguir provar algo no ticket ? Quero saber isso, se não tiveram nem a capacidade de contar as partidas, como vão arrumar isso ?
Olá OberdanUnico Tudo Bem?
1- Os tickets do departamento de (Suporte Técnico) estão sendo atendidos normalmente 2 a 3 dias, lembrando que sábado é domingo não contam para os tickets serem respondidos.
2- Para você prova a um GM que completou evento tudo direitinho e mesmo assim não recebeu suas caixas em depois de 2 horas devera tira print no acompanhamento de evento mostrando que vez evento e mesmo assim não foram adicionado a sua conta.
3- Sobre os hackers o [GM]Mike já está ciente disso é ele falo no comentário do fórum de um usuário que estava se queixando de tantos hackers que ira banir as contas kake é também as contas originais que estão ligadas na fake.