Como Jogar Crossfire no "WINDOWS 10" e usar o teamspeak, facebook ou outro programa!
em Guias
Jogar CrossFire no "WINDOWS 10" e usar o Teamspeak, Facebook ou outro programa!
Bom Dia | Boa Tarde | Boa Noite.
Então pessoal estarei trazendo um Guia para quem tem Windows 10 e ta jogando CrossFire e ao mesmo tempo quer mexer num TeamSpeak 3 ou usar o Facebook por exemplo.
1º Passo:
O Windows 10 possui uma opção de criar outras "Áreas de Trabalho", mas em sua primeira você pode colocar o teamSpeak 3 ou algum navegador de sua escolha.
Obs.: O programa que você quiser deixar aberto.
2º Passo: Criando uma Área de Trabalho!
Clicará do lado direito de "Pesquisar na Web e no Windows" para criar uma nova "Área de Trabalho", como mostra a imagem abaixo:
»Criará uma nova área de trabalho para abrir o CrossFire. Observe a imagem a seguir.
3º Passo: Abrindo o Jogo.
Pronto foi criado a nova Área de Trabalho. Nisso é recomendado abrir um documento como outro qualquer, para habilitar as teclas "ALT+TAB" quando estiver no jogo.
Pode já abrir o jogo logo depois de ler o item acimas!
4º Passo: Jogando e quero usar o ts3.
Está já no final, bom logo abaixo possui um print que estou dentro do jogo, nisso em seu teclado pressione ALT+TAB e escolhe Disco C ou o programa que você deixou aberto a não ser o CrossFire.
»Clica no TeamSpeak 3 para você mexer no ts ou em outro programa desejável.
»E pronto está na outra área de trabalho! Aproveite.
Obs.: Para voltar pro jogo volte para segunda área de trabalho e pronto está de volta ao jogo!
Abraços, esperem que gostem!
Se tiver com dúvida é só comentar!
Bom Dia | Boa Tarde | Boa Noite.
Então pessoal estarei trazendo um Guia para quem tem Windows 10 e ta jogando CrossFire e ao mesmo tempo quer mexer num TeamSpeak 3 ou usar o Facebook por exemplo.
1º Passo:
O Windows 10 possui uma opção de criar outras "Áreas de Trabalho", mas em sua primeira você pode colocar o teamSpeak 3 ou algum navegador de sua escolha.
Obs.: O programa que você quiser deixar aberto.
2º Passo: Criando uma Área de Trabalho!
Clicará do lado direito de "Pesquisar na Web e no Windows" para criar uma nova "Área de Trabalho", como mostra a imagem abaixo:
»Criará uma nova área de trabalho para abrir o CrossFire. Observe a imagem a seguir.
3º Passo: Abrindo o Jogo.
Pronto foi criado a nova Área de Trabalho. Nisso é recomendado abrir um documento como outro qualquer, para habilitar as teclas "ALT+TAB" quando estiver no jogo.
Pode já abrir o jogo logo depois de ler o item acimas!
]
4º Passo: Jogando e quero usar o ts3.
Está já no final, bom logo abaixo possui um print que estou dentro do jogo, nisso em seu teclado pressione ALT+TAB e escolhe Disco C ou o programa que você deixou aberto a não ser o CrossFire.
»Clica no TeamSpeak 3 para você mexer no ts ou em outro programa desejável.
»E pronto está na outra área de trabalho! Aproveite.
Obs.: Para voltar pro jogo volte para segunda área de trabalho e pronto está de volta ao jogo!
Abraços, esperem que gostem!
Se tiver com dúvida é só comentar!
Comentários
-
#First Parabéns joão lindo post. By: -Luks.k
-
Só uma duvida, esse windows 10 é bom pra jogos?
-
Dark;n622390]Só uma duvida, esse windows 10 é bom pra jogos?
Sim achei muito bom, rápido e leve. -
Já fiz esse tutorial faz muito tempo, foi ignorado... algo simples mas de grande importância. Deveria ficar fixado.
-
Concordo com você, cara estou fazendo um fórum junto com um grupo de pessoas muito gente boas.. Gostaria de fazer parte?
Ajudar em questao de erros de cf, dicas como esta por exemplo
Interessado?