Dúvidas sobre o mapa favela.
Eu fiquei com umas dúvidas sobre o mapa favela e queria saber se algum GM poderia me fazer alguns esclarecimentos.São eles:
1- Se eu estiver do lado GR e matar um soldado do BL que seja um GSG9, após o kill aparecerá algum membro dos "direitos dos manos" falando de genocídio negro da população mais pobre no nosso país?
2-Os GR's poderão matar os BL's?Ou só prender e no próximo round os caras já estão soltos?
3-Se o soldado BL for menor de idade, como que fica?Sei que ele não poderá ser nem morto nem preso, então como fica?
4-Se o time BL for todo de GSG9, eles ganham a partida devido a "dívida histórica"?
5-Se tiver um GSG9 do lado GR e um GSG9 do lado BL, como que fica?Um pode matar o outro ou o GSG9 do lado GR ainda será considerado um preconceituoso?
6-Presumindo que nenhuma das outras 5 opções estejam presentes no mapa, e o time GR saía vitorioso, ao sairmos do mapa terá alguma manifestação de filiados ao PSOL, PSTU, PCO, falando de extermínio da população mais pobre?
São só essas as minhas dúvidas, e agradeço se algum GM puder me esclarecê-las.
Me espere, Henry, acho que to indo para o seu lado kkkkkkkk.
1- Se eu estiver do lado GR e matar um soldado do BL que seja um GSG9, após o kill aparecerá algum membro dos "direitos dos manos" falando de genocídio negro da população mais pobre no nosso país?
2-Os GR's poderão matar os BL's?Ou só prender e no próximo round os caras já estão soltos?
3-Se o soldado BL for menor de idade, como que fica?Sei que ele não poderá ser nem morto nem preso, então como fica?
4-Se o time BL for todo de GSG9, eles ganham a partida devido a "dívida histórica"?
5-Se tiver um GSG9 do lado GR e um GSG9 do lado BL, como que fica?Um pode matar o outro ou o GSG9 do lado GR ainda será considerado um preconceituoso?
6-Presumindo que nenhuma das outras 5 opções estejam presentes no mapa, e o time GR saía vitorioso, ao sairmos do mapa terá alguma manifestação de filiados ao PSOL, PSTU, PCO, falando de extermínio da população mais pobre?
São só essas as minhas dúvidas, e agradeço se algum GM puder me esclarecê-las.
Me espere, Henry, acho que to indo para o seu lado kkkkkkkk.
Comentários
-
Tragam um troféu para este cara, ou melhor 2 , caso o PT roube o primeiro.
-
Sem comentarios, criatividade nota 10!
Flw CooNN, bom te conhecer, manda um oi pro Henry. -
Saudades Henr... Não pera, é o CoNN mesmo... Hushasuasua.
-
mano kkkkkk
-
Este tópico não será respondido por nenhum GM, até porque não há motivos suficientes para tal ação. CooNN, pensei que você tivesse parado de vez com o assunto em questão, mas não, você quer continuar e criar baderna, desordem e até mesmo discussões de opiniões partidárias. Até partido entrou na história, olha só aonde chegamos! Realmente o mapa favela não é do meu interesse, porém não vou falar asneiras só por causa de um simples mapa. Dei minha opinião. Eu aceitei o mapa. Sim, vou jogar o mesmo também. Mas não vou ficar batendo na mesma tecla, tá? Eu aceitei a sua opinião tranquilamente, agora você, CooNN, também deve aceitar a minha opinião assim como aceitei a sua, e não ficar batendo na mesma tecla demasiadas vezes, querendo criar confusões, etc. Não há motivos p/ se comparar um simples mapa de um jogo com a vida real. Você mencionou até mesmo o GSG9, um personagem que possui uma pele mais escura comparando-se com outros personagens, olha o que você está comparando... pensa bem! Não vou falar muita coisa, até porque já estou de saída.
Bom final de semana para vocês! Quero que chegue logo dia 02 de novembro! #Ansioso #Tchau -
Coon vai dormir cara,é melhor ****..
-
Este tópico não será respondido por nenhum GM, até porque não há motivos suficientes para tal ação. CooNN, pensei que você tivesse parado de vez com o assunto em questão, mas não, você quer continuar e criar baderna, desordem e até mesmo discussões de opiniões partidárias. Até partido entrou na história, olha só aonde chegamos! Realmente o mapa favela não é do meu interesse, porém não vou falar asneiras só por causa de um simples mapa. Dei minha opinião. Eu aceitei o mapa. Sim, vou jogar o mesmo também. Mas não vou ficar batendo na mesma tecla, tá? Eu aceitei a sua opinião tranquilamente, agora você, CooNN, também deve aceitar a minha opinião assim como aceitei a sua, e não ficar batendo na mesma tecla demasiadas vezes, querendo criar confusões, etc. Não há motivos p/ se comparar um simples mapa de um jogo com a vida real. Você mencionou até mesmo o GSG9, um personagem que possui uma pele mais escura comparando-se com outros personagens, olha o que você está comparando... pensa bem! Não vou falar muita coisa, até porque já estou de saída.
Bom final de semana para vocês! Quero que chegue logo dia 02 de novembro! #Ansioso #Tchau
PS:Esqueceu daquela treta naquele Kau ofi Duri que tinha uma fase no Brasil e que se passava em uma favela?Tinha até uma juíza querendo proibir a venda do jogo por aqui devido a isso. -
1- O agente GR será sumariamente destituido do cargo, pois o GSG9 injustiçado e oprimido pela sociedade foi brutalmente executado pelo agente policial que se utilizou de abuso de poder, sendo noticiado amplamente por chapas brancas, na TV, internet, nas rádios, smartphones, e em breve com o mais novo dispositivo do governo que permitirá veiculação de notícias em calculadoras.
2- O objetivo do time GR é somente sobreviver para poder defusar a C4, e em casos extremos, utilizar-se de armas ñ letais como smoke e flashbang, ja que o time BL foi injustiçado por muito tempo, dispondo de armas inferiores como M4A1, Deagle, AK-47 e AWM. Haverá tbm uma cota de 20% para hackers do time BL, sendo assim o sistema de MVP levará em consideração o sistema de cotas.
3- Devera ser ressacido com eventos e promoções generosas. Haverá ainda o incentivo a integração de outros demenores de patente que poderão usufruir de todos esses benefícios que se extendem tbm aos que criarão multicontas para participar normalmente em eventos no mesmo dia.
4-Levando em consideração o artigo 2, o time BL ñ poderá ser executado em hipótese alguma. Cada soldado GSG9 dara um bônus de 20% de GP e EXP para seu time, se todos do time forem GSG9 terão o direito incondicional de impor as regras WOGL na sala.
5- Quando um GSG9 no time GR elimina um companheiro da corporação no time BL, esta contribuindo para a opressão do estado sobre os desfavorecidos. Por esta infração um GSG9 ou char feminino do time GR leva 1 dia de ban, um char gay (lobo. SIA) 3horas, e um char branco hétero leva ban de 30 dias, e caso seja reincidente, ban permanente.
6- A classe opressora GR devera dividir todos seus bens e emprestar suas armas sempre que for solicitado. O uso de insultos contra o time GR sera tolerado, ja que o politicamente correto diz que ñ existe preconceito com esta classe. A opção do vote kick voltara a ser efetiva exclusivamente para a classe oprimida, e havera ainda leis de incentivos com CPs, Sprays e ate armas exclusivas que identificarão o grande orgulho que é fazer parte desta classe. -
Bom final de semana para vocês! Quero que chegue logo dia 02 de novembro! #Ansioso #Tchau
Olá [MOD]Mieux, eu acho que todos tem o direito de se expressar. Não acha?
Constituição Federal de 1988- Artigo IX:
É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;A lei judicial mesmo diz, que podemos falar, agir ou nos representar, se for assim todos nós temos o direito de falar o que quisermos a hora que quisermos, lembrando de não se rebaixar para não perder o bom senso, pois após a perda de seu direito, todos podem lhe oprimir (como alguns fazem para se acharem no fórum :v).
Talvez não possarmos nos expressar por ser um fórum do Game, mas se é relacionado, não sei o por que não podemos. Sua crítica foi tão aceita quanto ladrão na Presidência. -
Olá Mieux, eu acho que todos tem o direito de se expressar. Não acha?
É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;A lei judicial mesmo diz, que podemos falar, agir ou nos representar, se for assim todos nós temos o direito de falar o que quisermos a hora que quisermos, lembrando de não se rebaixar para não perder o bom senso, pois após a perda de seu direito, todos podem lhe oprimir (como alguns fazem para se acharem no fórum :v).
Talvez não possarmos nos expressar por ser um fórum do Game, mas se é relacionado, não sei o por que não podemos. Sua crítica foi tão aceita quanto ladrão na Presidência. -
Eu queria saber uma coisa meio inutil... eu quero saber se o mapa favela vai ser do P.D ou C.E ou outros:o
-
Gostei desse post, ta ok
-
-
O GR vai ter que usar o Rush do Caveirão pra invadir a base BL
-
Mais um aspirante a mod ? kkkkkkk fórum ta infestado de gente como você , que nojo .
Olá [MOD]Mieux, eu acho que todos tem o direito de se expressar. Não acha?
Talvez não possarmos nos expressar por ser um fórum do Game, mas se é relacionado, não sei o por que não podemos. Sua crítica foi tão aceita quanto ladrão na Presidência.
Nem da atenção pra esses aspirantes a mod não , estão achando que se dar uma de bom moço no fórum vai ganhar algum cargo shausuausa , malditos novatos .
[USER="2260891"]topic[/USER] : Só sei que você ta muito zuero CooNN , mas foi ban te conhecer , ou não . -
Bom final de semana para vocês! Quero que chegue logo dia 02 de novembro! #Ansioso #Tchau -
Está vendo muito South Park..
Nem pelo mapa ser favela, mas como o mapa é brasileiro poderia trocar o termo rush para arrastão em homenagem ao nosso Brasil...
Provavelmente se GR morrer os Direitos Humanos não vão ligar muito, mas se matar BL já sabe no que vai dar.... .-. -
Cara, você é um mito! POASKOAPSKAPOSKAPOSK!
-
Mais um aspirante a mod ? kkkkkkk fórum ta infestado de gente como você , que nojo .
Nem da atenção pra esses aspirantes a mod não , estão achando que se dar uma de bom moço no fórum vai ganhar algum cargo shausuausa , malditos novatos .
[USER="2260891"]topic[/USER] : Só sei que você ta muito zuero CooNN , mas foi ban te conhecer , ou não . -
DaniloFrmBR escreveu: »Isso é sério?
-
[USER="2260891"]topic[/USER] : Só sei que você ta muito zuero CooNN , mas foi ban te conhecer , ou não .
Desculpa querido,mas você não sabe diferenciar um aspirante a MOD.
ConNN Seu TOXICO.
UHEUHEUEHUEHUEH
Abraço pra *Tyffani* -
Olha só, até grupinhos já tem neste fórum, HAHAHA'. Estou pouco me importando p/ o que vocês dizem ou o que pensam ao meu respeito. O Brasil tem uma mania horrível de não aceitar as opiniões dos outros, mas aqui é Brasil, HUH3UH3UH3U3HU3H! Tudo aqui é brincadeira, não é? Pode ser. Ah, continuem com seus grupinhos, pois está super fofo! s2
por isso que nao entro mais no fórum, bando de mal humorado, que acham que o mundo gira só em torno deles, ainda põe esperando dia 02
P-Q-P não sei se esse cara só fica no forum, ou ele realmente joga o CF... MAS ELE VAI COMPRAR UMA VIP,
O CF infestado de ha.ckers e Bugadores dos pés a cabeça e o cara vai comprar VIP, mal sabe que os ha.ckers vão continuar surgindo e os Bugadores também, e os GM's não fazem nada... realmente vc fez certo ao comparar o jogo com realidade brasileira, quem comete certos "crimes" saem de boa e quem sofre somos nós.
só queria dizer isso.
#Bolsomito2018 -
Liberk, ele já foi MOD, o antigo Plisz...
De qualquer forma...
Coon, mande um beijo meu para o Henry -
Olha só, até grupinhos já tem neste fórum, HAHAHA'. Estou pouco me importando p/ o que vocês dizem ou o que pensam ao meu respeito. O Brasil tem uma mania horrível de não aceitar as opiniões dos outros, mas aqui é Brasil, HUH3UH3UH3U3HU3H! Tudo aqui é brincadeira, não é? Pode ser. Ah, continuem com seus grupinhos, pois está super fofo! s2
-
Engraçado você dizer isso, já que o lado da balança que você defende é o que mais faz isso.Quando alguém vai contra o que vocês acreditam, esse alguém é logo chamado de coxinha, reaça, preconceituoso, machista, racista, ho.mo.fóbico, futuro estuprador, proliferador da cultura patriarcal...
Sei que fui um pouco ignorante aqui, mas não é a primeira vez que tento terminar de vez o assunto, sempre um ser vivo vem e tenta abrir uma nova discussão, um novo problema relacionado ao "[MOD]Mieux", como vocês gostam de falar. Afinal, quem gosta de ficar com problemas nas costas? Ninguém. Só quero deixar aqui o meu lado, já que todos estão contra. Nada contra o Coon, mas ele está super errado desde o início, assim como também estou por estar respondendo com ignorância as postagens dele.
Okey! Vou ficar por aqui. Foi legal conversar com vocês, sério. Abraços! -
Cara, o que houve? Estávamos falando sobre partido político uns dias atrás, e até aceitei a sua opinião, e não só isso, também lhe convidei p/ jogar comigo, para deixar a conversa de lado e sermos amigos (post). CoNN, por que você quer tanto discutir comigo? Cara, não vou mais discutir com você. Vou até pedir desculpas p/ você, mas não é obrigado aceitar, okey? Ah, como disse acima, pode falar mal sobre mim ou qualquer coisa do gênero, não vou estar dando a mínima. Quem me conhece, sabe como eu sou de verdade e como trato as pessoas. Não preciso de grupinhos p/ me colocar pra baixo, pois nunca irá acontecer.
Sei que fui um pouco ignorante aqui, mas não é a primeira vez que tento terminar de vez o assunto, sempre um ser vivo vem e tenta abrir uma nova discussão, um novo problema relacionado ao "[MOD]Mieux", como vocês gostam de falar. Afinal, quem gosta de ficar com problemas nas costas? Ninguém. Só quero deixar aqui o meu lado, já que todos estão contra. Nada contra o Coon, mas ele está super errado desde o início, assim como também estou por estar respondendo com ignorância as postagens dele.
Okey! Vou ficar por aqui. Foi legal conversar com vocês, sério. Abraços!
PS:Em momento algum te chamei de "[MOD]Mieux".Errado?Bom, vai da visão de cada um... mas paramos por aqui. -
O que sei é que existem tópicos muitos piores nos quais os atores não foram sequer banidos então menos...
Deixando a treta de lado, mais se o certo "ban" rolar, mande um beijo pro henry coon **** -
Além disso, sera que vamos enfrentar as milícias e os traficantes?
-
Cada tópico uma treta diferente... A situação está complicada hein
Esse mapa favela vai ser muito bom. Vou me sentir um soldado do BOPE jogando de GR e um "matadô de puliça" jogando de BL...