mapa mais esperado?????
Favela mapa mais esperado ??? Cd o The Dust 2 man?????
Comentários
-
mano o Hype do mapa favela só quem é do incio do AL vai lembrar e é por isso que ele fala ''Desde o lançamento em 2012'' naquela epoca teve uma agitação para fazerem um mapa com a acara BR e tallz
-
paulokiller2 escreveu: »Favela mapa mais esperado ??? Cd o The Dust 2 man?????
-
MVanHalley escreveu: »Ta lá no CS
Tragam um homem para este oscar! -
Prefiro o God's Arena
-
No CS esse mapa é legalzinho até
-
paulokiller2 escreveu: »Favela mapa mais esperado ??? Cd o The Dust 2 man?????
-
KKKKKKKKKK
também pensei que era o Dust2, Z8 trosla d++++ -
Se eu não estou enganado ja foi falado que não viria por ser exclusivo do CF Chines como outros mapas do CS que tem la
E tem outra duvido nada se algum dia esse mapa vim (Duvido muito) vão esquecer ele e fica só jogando castelo como sempre -
The_ChRoNiC escreveu: »Se eu não estou enganado ja foi falado que não viria por ser exclusivo do CF Chines como outros mapas do CS que tem la
E tem outra duvido nada se algum dia esse mapa vim (Duvido muito) vão esquecer ele e fica só jogando castelo como sempre -
Cara por 5 segundos eu achei que fosse a Dust_2, meu coração deu um aperto danado , mas gostei de ser um mapa com "referência" ao Brasil!
-
OAnjoDaNoite escreveu: »Acho q n é apenas 1a questão d exclusividade, acho q tem aver com direitos autorais por ser 1 mapa d CS. Mtos jogos chineses enfiam coisas q n poderiam ser colocadas em jogos se eles tivesse fora da china. Eu msm tenho a roupa do Batman perm em 1 deles. ^^
Mas eles são espertos em fazer isso querendo ou não chama atenção do plubico, é só observar aqui um dos mapas mais pedidos todo ano pedem esse mapa, já esta virando rotina na verdade. -
No CS eu mataria as galenhas(por que diabos G.A.L.I.N.H.A.S é censurado?) pelo Mapa...
Na favela vou matar os Traficantes e as Pobres Grávidas de 14 anos. -
nossa q tenso
-
Só esperar para jogar neste mapa. .....
-
Foi muito pedido sim,por ser um mapa com relação ao BR.
Foi muito pedido sim,mas poucos dos muitos sobraram. -
Eu esperava ser o De_Dust2 mais do que qualquer outro mapa,mas o favela já ta valendo.
Pena que vai ser esquecido assim como todos os outros,depois de ter um evento nele dando ak e m4 br
.-. -
O mapa favela é o mapa dos BR, um mapa exclusivo é legal, vamos ver se vai ser um mapa bom de jogar né!!
-
Eu , pensando que era DDust --'
-
Quer jogar Dust_2, vai pro CS, cara. O mapa é perfeito, mas eu prefiro algo que seja relacionado ao nosso país! Até porque, quem não era fã do mapa Rio no CS?