Ajude meu clan aki galera precisso de ajuda
Galera precisso de ajuda de vcs meu clan tem 1lider e 2 lts tenente coronel nivel 2 e outro tl que so eu so leveu 1 certo um desse dois lts de nivel 2 rakaram a conta dele e meu ban do clan permanente e outros membros e ainda tiro a conta do meu amigo que foi rakada que era tb lt que foi a justa conta que foi rakada alguem poder me dizer se tem como o lider ou sei lar tirar ban permanente do clan to puto aki galera foi quassa disso tudo foi ter emprestado a conta pra outra pessoal que nen lembrar tms envestigano quem pode foi e a conta que foi rakada o dono ja pego de volta ajuda ai galera
Comentários
-
Fez merda. Emprestou a conta. Além de não poder tirar o ban, vai ficar sem conta porque acabou de dizer que quebrou a regra de não compartilhar conta.
-
ai os GMs sempre avisam nunca compartilhe sua conta ai vejo um post desses, sabe não consigo entender essa galera ae
mas para recuperar se não tiver email vai ser mt dificil, mas se tiver os codigos dos boletos pagos para adquirir zp na conta pode ser que consiga recuperar por meio de ticket
mas se n tiver nem email nem codigo dos boletos só lamento meu jovem