BUG URGENTE AJUDA PLZ

Deu 00:00 fui acessar o site pa ver se computou as mil e trezentas partidas do zumbi 2.0 e deu isso,outra coisa quando acesso a pagina de Tickets de denuncia de hackers tudo que tinha lá SUMIU:

SIM TODOS OS HACKERS QUE REPORTEI SUMIRAM,não está dando para fazer nada a unica coisa que da pa fazer é ver o historico de tickets que tá lá ainda.
Comentários
-
ddggdgdgdgd escreveu: »
Deu 00:00 fui acessar o site pa ver se computou as mil e trezentas partidas do zumbi 2.0 e deu isso,outra coisa quando acesso a pagina de Tickets de denuncia de hackers tudo que tinha lá SUMIU:
SIM TODOS OS HACKERS QUE REPORTEI SUMIRAM,não está dando para fazer nada a unica coisa que da pa fazer é ver o historico de tickets que tá lá ainda.
Olá ddggdgdgdgd Tudo Bem?
Eu estava com este mesmo problema, tente reinicia seu mondem por uma 1 hora conecte-se novamente ou reinicie seu ''PC'' -
22Banana22 escreveu: »
Olá ddggdgdgdgd Tudo Bem?
Eu estava com este mesmo problema, tente reinicia seu mondem por uma 1 hora conecte-se novamente ou reinicie seu ''PC''
vlw funfou aqui -
isso pode resolver você instalando o adobe flash pois ele e um aplicativo indispensável para o computador para imagem e videos e erro como plung que muitas das vezes pede para voce instalar casso nao resolva instalar outro navegar que ira resolver seu problema.Espero te ajudado...