Enquanto isso nas Ranquedas...
Os hacker estão dominando as partidas ranqueadas, enquanto isso a Z8 não para de lançar M.N e VIP, e "nós" somos idiotas que ainda gasta nosso dinheiro...
sei que muitos não vão gostar do post, mas essa é a verdade
sei que muitos não vão gostar do post, mas essa é a verdade
Comentários
-
Ranqueada é o covil dos cheater, mas agora tomaram conta de todos modos, nem de madrugada modo Herói-X mapa Resort tá livre, tava numa sala que tinha 3 com one hit e speed "passando o trator".
E aí agora que a situação tá crítica, largam a tão esperada DE VIP pra galera comprar... enquanto isso os hacks...
Famoso Pão e Circo -
Ranqueada é o covil dos cheater, mas agora tomaram conta de todos modos, nem de madrugada modo Herói-X mapa Resort tá livre, tava numa sala que tinha 3 com one hit e speed "passando o trator".
E aí agora que a situação tá crítica, largam a tão esperada DE VIP pra galera comprar... enquanto isso os hacks...
Famoso Pão e Circo -
Ranqueadas são brigas pra quem tem o melhor hack
-
olha não é por hacks que não vou gastar com vips... vai de cada um. Agr eu não entendo pra que eles usam rak la? primeiro que não ganha nd la '-' ninguem vai chamar eles pra time de campeonato eles acham que tendo nome no rank são alguem ? ata só vejo conhecidos la os famosos sqn né?
Eles acham que com a pag de rank eles vão ser idolatrados? por isso que dizem quem usa hack tem que ser doente mental msm a mãe devia levar em um psiquiatra um ser desses! -
Só ranqueadas? dominaram todo o CF e na minha opinião antes de qualquer atualização deveriam limpar os hacks do jogo mostrando respeito com os players mas infelizmente nem resposta dão. Quando vc puxxa o ssako dos caras eles fazem festa mas se vc falar em hack que é o melhor que eles poderiam fazer para o jogo todos se calam e nem dão resposta .
-
Os primeiros jogadores do rank geral do crossfire vão ser só os hacks, já que é determinado pela ranqueada HAHAHAHA Que bonito isso.
-
Fica só vendo na nova pagina de clãs....
-
O que vocês não entendem é que é impossível não ter hackers, caras. Tá muito difícil, eu sei. Mas parem e pensem: se até no FPS mais jogado do mundo, que é pago e que tem o anti-cheater mais desejado pelas demais empresas, existem hackers, quem dirá num jogo gratuito. Aprendam a conviver com isso, velho.
Pra quem fala que a equipe da z8 não tá nem aí, eu só falo uma coisa: seja GM de um jogo como o CrossFire e tente combater os hackers que estão todos os dias desenvolvendo novos programas ilegais. Não que eu já tenha passado por isso, mas qualquer pessoa com o mínimo de noção e bom senso sabe como funciona a coisa.
E outra, vocês que falam que a z8 só quer saber de dinheiro, pensem em como manter os servidores, atualizações e toda a estrutura de um jogo gratuito. No dia que acharem uma alternativa boa, tentem informar aos GMs. A única alternativa é vendendo armas vips, vendendo ZP... não existe outra maneira.
Um abraço do NAVY, rs.