Problema no jogo
Bom dia Z8! Estou com problema no meu c do teclado, não conseguindo acessar minha conta no cliente do jogo.
Estou agora usando o teclado virtual do windows , mas no cliente não funciona , agradeço se me ajudarem
att: kotmac
Estou agora usando o teclado virtual do windows , mas no cliente não funciona , agradeço se me ajudarem
Comentários
-
Bom dia Z8! Estou com problema no meu c do teclado, não conseguindo acessar minha conta no cliente do jogo.
Olá TheKotMac Tudo Bem?
Creio eu que isso não problema da Z8, este problema está em seu teclado, devera compra um novo :cool: -
TheKotMac,
Teste com outro teclado, se funcionar compre um novo. Em outros casos tem alguns vírus e malware que costumam a dar esse tipo de defeito no teclado, tente rodar um bom antivírus e anti-malware.
Informe o resultado. -
[FONT=georgia, serif]Bom meu caro, sou técnico em informatica e isso realmente esta relacionado, com seu teclado não tem nada a ver com a Z8, caso você tenha derramado alguma coisa nele sugiro que compre outro teclado e bom game.[/FONT]
-
ricardoggg escreveu: »[FONT=georgia, serif]Bom meu caro, sou técnico em informatica e isso realmente esta relacionado, com seu teclado não tem nada a ver com a Z8, caso você tenha derramado alguma coisa nele sugiro que compre outro teclado e bom game.[/FONT]
É isso ai ricardogggTheKotMac,
Teste com outro teclado, se funcionar compre um novo. Em outros casos tem alguns vírus e malware que costumam a dar esse tipo de defeito no teclado, tente rodar um bom antivírus e anti-malware.
Informe o resultado.
Não exatamente, vírus ou vírus ocultos ou cavalo de troia são causado por diversas coisas a não funcionamento no sistemas
agora a tecla C do teclado não tem nada ave com vírus. -
22Banana22 escreveu: »
Não exatamente, vírus ou vírus ocultos ou cavalo de troia são causado por diversas coisas a não funcionamento no sistemas
agora a tecla C do teclado não tem nada ave com vírus.
22Banana22,
Olá amigo, fico feliz pelo seu interesse em aprender mais e corrigir assuntos errados. Entretanto, neste caso, sinto que você se equivocou quanto o assunto. Na verdade existe sim um vírus que afeta o teclado do computador, este, é chamado de "bugbear".
Abraço. -
Bom, como já foi esclarecido acima, prestamos suporte apenas à problemas relacionados única e diretamente com o jogo.
Encerrado.
Esta discussão está fechada.