Evento - Ganharam alguma coisa?
Finalmente ganhei algo nesse M.N. A zica comigo é level hard, fiquei até surpreso.
Comentários
-
Ai sim mano parabéns! Eu joguei dois anos pra ganhar minhas primeiras m.n e foi na mesma semana. Ganhei a ak scope black (arma que eu queria des q comecei a jogar CF), e a chayn saw Red shot, as duas peguei do evento q teve e quando eu colocava dinheiro pra roleta nunca ganhava nada!
-
Ai sim mano parabéns! Eu joguei dois anos pra ganhar minhas primeiras m.n e foi na mesma semana. Ganhei a ak scope black (arma que eu queria des q comecei a jogar CF), e a chayn saw Red shot, as duas peguei do evento q teve e quando eu colocava dinheiro pra roleta nunca ganhava nada!
Ae, obrigado e parabéns a você também, espero que ganhe nesse evento também se caso estiver tentando ^^ -
Parabéns amigo... Ganhou uma excelente arma , eu to esperando as caixas de sabado e domingo , para ter 15 e tentar a sorte qualquer dia desses.
-
Ganhei Umas 40 caixas em, usando 2 conta . roletei em horários diferentes e nada =/ , é foda isso fica horas para ganha a caixas para nada ...
-
Só vi a GG no maximo kkkk
Sem sorte com MN -.- -
Parabéns amigo... Ganhou uma excelente arma , eu to esperando as caixas de sabado e domingo , para ter 15 e tentar a sorte qualquer dia desses.
-
Parabéns brow , ganhei algo também , m60 , cupom e gp :rolleyes:
-
Ganhei essa Ak'-' (perdi o print dela)
-
A GG parou em cima.
-
Nem M60 aparece mais para mim!
-
Tenho 15 Caixas ! Já irei roletar, Não tenho nem uma M.N a não ser as de GP, Se eu ganhar não sei nem minha reação :rolleyes:
-
Parabéns lek, não fiz esse evento por completo então nem vi as armas kkkk