Vote Kick
Bom pessoal da Z8 games ta difícil jogar sem o Vote kick, com esse tanto de hacker que está tendo nas salas que prejudica nos jogadores que jogamos limpo, acho que já está na hora de vocês verem que nos precisamos desse recurso para poder retirar esses jogadores que precisem de programas ilegais para jogar por que sempre que entra um hacker e não da para kikar a gente tem que ficar morrendo e dando kill para o Hacker fica difícil, aposto que não sou o único que fica incomodado com esse tipo de coisa !
Comentários
-
Eles da Z8 não estão nem aí pros hacks cara, desde que ainda tenham "bobos" pra comprar vip's ou caixas no mercado negro, com os bolsos cheios, eles estão cagando pra gente. Isso é um fato.
-
cara, se voltasse vote kick, iam ser kickados mais players honestos doq hacker... porque infelizmente o pessoal n sabe usar o recurso como ele deveria ser usado. Por exemplo, hoje mesmo fiz 51/12 no mapa do evento, mas se tivesse o vote kick, eu provavelmente estaria tentando terminar o evento ate agr, porq ia ser kick toda santa sala.... qual seria a melhor solução? o melhor seria se o jogo tivesse um anti-hack q funcionasse, porq sai att num dia, no outro ja tem hak no jogo, e isso n é de hj.
infelizmente parece os responsaveis pelo jogo n se interessam muito em mantê-lo limpo, pois ao inves se tentar solucionar esse problema ( imagino eu que eles nao são donos do programa anti-hack, mas ainda sim imagino q eles tenham algum meio de solucionar ou ao menos tentar), eles fazem eventos e eventos pra atrair os jogadores... -
Eles da Z8 não estão nem aí pros hacks cara, desde que ainda tenham "bobos" pra comprar vip's ou caixas no mercado negro, com os bolsos cheios, eles estão cagando pra gente. Isso é um fato.
-
Deestemydo escreveu: »cara, se voltasse vote kick, iam ser kickados mais players honestos doq hacker... porque infelizmente o pessoal n sabe usar o recurso como ele deveria ser usado. Por exemplo, hoje mesmo fiz 51/12 no mapa do evento, mas se tivesse o vote kick, eu provavelmente estaria tentando terminar o evento ate agr, porq ia ser kick toda santa sala.... qual seria a melhor solução? o melhor seria se o jogo tivesse um anti-hack q funcionasse, porq sai att num dia, no outro ja tem hak no jogo, e isso n é de hj.
infelizmente parece os responsaveis pelo jogo n se interessam muito em mantê-lo limpo, pois ao inves se tentar solucionar esse problema ( imagino eu que eles nao são donos do programa anti-hack, mas ainda sim imagino q eles tenham algum meio de solucionar ou ao menos tentar), eles fazem eventos e eventos pra atrair os jogadores...
sim claro, mas precisamos de um anti hacker melhor tbm pq assim com uma atualizaçao em um dia e no outro ja tem hacker realmente fica dificil, mas esta claro que eles nao liga para nos que queremos o recurso, se tivesse pelo menos banimento por IP ID sei la **** ja nao teriam hacker pq eles nao poderiam logar mais no CF, pq banir a conta é facil eles fazem outra e ja voltam com o hacker :v -
sim claro, mas precisamos de um anti hacker melhor tbm pq assim com uma atualizaçao em um dia e no outro ja tem hacker realmente fica dificil, mas esta claro que eles nao liga para nos que queremos o recurso, se tivesse pelo menos banimento por IP ID sei la **** ja nao teriam hacker pq eles nao poderiam logar mais no CF, pq banir a conta é facil eles fazem outra e ja voltam com o hacker :v
Claro, claro perca tempo banindo eles pelo IP sendo que em menos de 1 minuto podem modificar ele.
Seria bem melhor torna o anti cheat mais eficiente, e mais uma coisa se vote kik era tao bom por que mesmo quando tinhamos ele tinhamos essas infestaçoes de hackers? -
...se tivesse pelo menos banimento por IP ID sei la **** ja nao teriam hacker pq eles nao poderiam logar mais no CF...... pq banir a conta é facil eles fazem outra e ja voltam com o hacker :v
o fato é q ta quase impossivel de jogar, queria fazer o evento mensal pra concorrer ao mouse, mas entrei em uma ranked tinham 3 hack, tudo atirando através da parede, ai n dá ne -
Deestemydo escreveu: »
o fato é q ta quase impossivel de jogar, queria fazer o evento mensal pra concorrer ao mouse, mas entrei em uma ranked tinham 3 hack, tudo atirando através da parede, ai n dá ne
cara o vot kick nunca resolveu e nunca vai resolver nd nesse game pelo menos no crossfire ele nunca foi eficaz, ele n é uma ferramenta ruim o que é ruim nesse jogo sao os players que n sabem usar uma ferramenta simples. n preciso citar motivos pra ele n voltar, acima ja tem o suficiente. -
Bom pessoal da Z8 games ta difícil jogar sem o Vote kick, com esse tanto de hacker que está tendo nas salas que prejudica nos jogadores que jogamos limpo, acho que já está na hora de vocês verem que nos precisamos desse recurso para poder retirar esses jogadores que precisem de programas ilegais para jogar por que sempre que entra um hacker e não da para kikar a gente tem que ficar morrendo e dando kill para o Hacker fica difícil, aposto que não sou o único que fica incomodado com esse tipo de coisa !
O que tem que fazer é mudar o ant-rak X-TRAP que não funciona. só isto. -
Se voltar creio que vai ficar pior que antes, Se voltar creio que vai ficar pior que antes .
-
So trocar o Anti-Cheat pra ajudar .