estao gostando de jogar hj pessoal

ate quando ter que conviver com esses escro,tos xitados a primeira sala minha do dia ja tinha um verme vi ate barrinha quase capitao e ainda tira sarro da minha cara na boa quem gasta nisso deve ter problemas por que espero que essa sua arminha nova com luzinha vermelha que vai vim seja eficiente contra esses hac,kers de merd@

Comentários

• Hoje ainda não joguei, mas ontem foi rage quit atras de rage quit, meu ultimo MF eu tentando joga de BL primeiro me aparece um cara que pegou a C4 e plantou embaixo da B ai voce pensa tudo bem ue plantar em baixo, mas não ele plantou embaixo do chao e ainda conseguia matar os GR's pulando e dando stab, eu avisava para os gr's sairem de baixo para não darem frag e advinhe? Eles davam frag e so faltavam me xingar por tentar ajudar eles, como se não bastasse isso tinha dois caras que so davam HS (por sorte tomaram erro umas 2 ou 3 veses) voce saia da base bunnando e o cara te dava 3 HS de MP5A4 (sei que foram 3 por que o capacete ''estoura'' e faz um barulho) e sai dando HS nos 7 restantes e ainda por cima so de ouro, e outro major de AK dedando de base a base e dando so HS de ouro comendo parede, bem estou pensando se jogarei hoje por que esta dificil.
  • Se tiverem um jogo melhor para jogar, me chamem via MP. Vamos realmente JOGAR,porque no CrossFire está um NOJO!
  • Sinceramente nem sei como o jogo está porque to sem teclado . Estou usando o teclado virtual . Eu até ia comprar a d.e vip só não compro porque to com PC novo então daqui umas 2 semanas talvez volto a jogar . #PartiuCSGO:eek:
  • x escreveu:
    Label;n622625]Hoje ainda não joguei, mas ontem foi rage quit atras de rage quit, meu ultimo MF eu tentando joga de BL primeiro me aparece um cara que pegou a C4 e plantou embaixo da B ai voce pensa tudo bem ue plantar em baixo, mas não ele plantou embaixo do chao e ainda conseguia matar os GR's pulando e dando stab, eu avisava para os gr's sairem de baixo para não darem frag e advinhe? Eles davam frag e so faltavam me xingar por tentar ajudar eles, como se não bastasse isso tinha dois caras que so davam HS (por sorte tomaram erro umas 2 ou 3 veses) voce saia da base bunnando e o cara te dava 3 HS de MP5A4 (sei que foram 3 por que o capacete ''estoura'' e faz um barulho) e sai dando HS nos 7 restantes e ainda por cima so de ouro, e outro major de AK dedando de base a base e dando so HS de ouro comendo parede, bem estou pensando se jogarei hoje por que esta dificil.

dei sorte ontem entao porq joguei o resto do dia todo navio 2.0 http://imgur.com/KTtlVBL e so vi uns lixxos ja hj ta lotado acho que eles jogam outros modos por dar mais exp e gp mf eu nao jogo a tempos
  • Esse ai que encontrei hoje é general e falou que ia bugar antes e bugou. OBS. depois de ir no forum e ler os posts que diziam estar cheio de hacks hoje agora a pouco fui direto nesse mapa catastrofe, que não costuma ter hacks mas os bugadores já descobriram esse mapa e esse cara ai, (general 1 estrela) ficou ali em cima o tempo todo.

1mkbnNp.png?2