Bloqueio de servidores!
Assim como patentes mais altas não conseguem entrar no server 1, patentes mais baixas deveriam ficar bloqueadas para acessar os demais servidores, patentes abaixo de segundo tenente deveriam ser restringidas ao primeiro servidor, melhorando bastante a vida de 80% dos jogadores ja que a maioria dos xiters são de patentes baixas. Lembrando que isso não é para amenizar o trabalho da Z8 em relação ao aprimoramento das ferramentas ant xiters, outra sugestão seria bloqueio de ip machine por prazo indeterminado, pode se pensar e as lan house? Bom acho que elas tem q se virar fazendo cadastro de jogadores, nao eh por causa deles que a maioria dos jogadores tem que sair perdendo!
Comentários
-
Claro, claro vamos forçar os novatos de verdade a jogar com os hackers e uma otima estrategia de marketing...
Não e segredo para ninguem que a maioria dos cheaters usam contas fakes mas e os reais players novatos como ficam se essa sua sugestao entrar em açao? Vao ter que joga com hackers. -
x escreveu:Label;n622693]Claro, claro vamos forçar os novatos de verdade a jogar com os hackers e uma otima estrategia de marketing...
Não e segredo para ninguem que a maioria dos cheaters usam contas fakes mas e os reais players novatos como ficam se essa sua sugestao entrar em açao? Vao ter que joga com hackers.
Não é forçar os novatos, eles ja jogam com racker, como eu disse é uma soluçao que iria beneficiar 80% dos jogadores, tbm disse que isso não implica na obrigação da z8 lidar com o problema dos rackers... -
Assim como patentes mais altas não conseguem entrar no server 1, patentes mais baixas deveriam ficar bloqueadas para acessar os demais servidores, patentes abaixo de segundo tenente deveriam ser restringidas ao primeiro servidor, melhorando bastante a vida de 80% dos jogadores ja que a maioria dos xiters são de patentes baixas. Lembrando que isso não é para amenizar o trabalho da Z8 em relação ao aprimoramento das ferramentas ant xiters, outra sugestão seria bloqueio de ip machine por prazo indeterminado, pode se pensar e as lan house? Bom acho que elas tem q se virar fazendo cadastro de jogadores, nao eh por causa deles que a maioria dos jogadores tem que sair perdendo!
Ei não entendo!, muitas pessoas criar conta fake no fórum para tentar ressuscita tópicos mortos, caro amigo não existe essa vossa possibilidade e bloqueio de servidores, essa conversa é muito família no tópico anterior, assunto relacionado a racker é tratado a via ticket's. -
Não é forçar os novatos, eles ja jogam com racker, como eu disse é uma soluçao que iria beneficiar 80% dos jogadores, tbm disse que isso não implica na obrigação da z8 lidar com o problema dos rackers...
Quem upa mais rápido um hacker ou um real novato? Os hackers teriam o restante dos serves liberados em horas já os novatos... -
superviatren escreveu: »
Ei não entendo!, muitas pessoas criar conta fake no fórum para tentar ressuscita tópicos mortos, caro amigo não existe essa vossa possibilidade e bloqueio de servidores, essa conversa é muito família no tópico anterior, assunto relacionado a racker é tratado a via ticket's.
Isso e uma sugestão não uma denuncia então esta na área certa.
Fala de fake, mas so aparece no fórum em época de inscrição para cargo? http://m.youtube.com/watch?v=us4v195jInU
Não estou afirmando que o outro e fake. -
Seria uma boa, SE nao tivesse hack. Assim os jogadores principiantes iriam aprender jogar o básico antes de começar ir pro hardcore. SE NAO TIVESSE HACK ''
-
apoiando mesmo que vai ser ruim pra me voltei a joga hoje depois de ter parado 1 ano atras e dado minha ACC agora com ACC de patente 0 vai fica ruim mais mesmo assim apoiado.