Ta certo isso? (evento)
Só as partidas de Eliminação do modo sombra (mapa barricada) estão contado os kills, porém na página de evento não especifica o modo, diz que é necessário apenas fazer 50 kills no mapa.
Comentários
-
This is up!
-
Sério?
Odeio Eliminação nesse modo, por isso fiz em Infecção (até porque é mais rápido também).
Agora se não chegar eu vou ter que mandar um ticket, até porque, como disse, não estava especificando que era apenas em Eliminação. -
Pois é , eu fiz de madrugada , acordei e vi que não tinha contado , até pensei que era o mesmo erro de ontem , mas não... falta de aviso mesmo , poderiam ter colocado que era somente ELM , e não INF .
-
Verdade mano!
-
Só as partidas de Eliminação do modo sombra (mapa barricada) estão contado os kills, porém na página de evento não especifica o modo, diz que é necessário apenas fazer 50 kills no mapa.
Notei a mesma coisa, mas tipo, so pq não conta os kills, não quer dizer necessariamente qe não conta para o evento, ou errado? (embora eu tbm ache q so o modo eliminação que ta valendo...)
Tipo, no modo zumbi 2.0 tbm não conta kills, assim sendo, como saberão que matamos 150 zumbis? Emfim, resta esperar alguém da equipe se pronunciar. -
Notei a mesma coisa, mas tipo, so pq não conta os kills, não quer dizer necessariamente qe não conta para o evento, ou errado? (embora eu tbm ache q so o modo eliminação que ta valendo...)
Tipo, no modo zumbi 2.0 tbm não conta kills, assim sendo, como saberão que matamos 150 zumbis? Emfim, resta esperar alguém da equipe se pronunciar.
Fiz 50 kills em uma conta no modo eliminação e recebi as caixas, depois fiz mais 50 em outra conta, mas no modo infecção. Nessa outra conta não recebi caixas e nem os kills foram registrados. -
Fiz 50 kills em uma conta no modo eliminação e recebi as caixas, depois fiz mais 50 em outra conta, mas no modo infecção. Nessa outra conta não recebi caixas e nem os kills foram registrados.
caracteres inúteis... -
Pois é , eu fiz de madrugada , acordei e vi que não tinha contado , até pensei que era o mesmo erro de ontem , mas não... falta de aviso mesmo , poderiam ter colocado que era somente ELM , e não INF .
-
A nao seeu nao ganhar as cxs nao tenho culpa hen pois nao estava falando se era MS-INF ou ELM, joguei no MS-INF e iz 53 kills. Tomara que eu ganhe as cxs pois nao estava especificado.
-
pois é, sacanagem isso mesma coisa do evento no mapa DDB, lá eles falaram que era C.E
-
E a preguiça deles de especificar o modo certo? Modo zumbi mesma coisa. Ao invés de mostrarem o melhor trabalho deles devido temporada de hacs, fazem o pior. Lamentável.
-
eu nem fiz ainda to esperando cair as caixas de sabado e nada até agora
-
Sério isso?
Eu entrei no jogo e não fiz no modo eliminação
Que ótimo,3 caixas perdidas sem culpa
-.-'