Mercado Negro | Não tenho sorte
A sorte aqui é tanta ! O coração até dói
Comentários
-
Espero que não aconteça isso cmg , HAHAHA , ainda mais com a GG que a melhor arma do JOGO , hu3br
-
Aconteceu o mesmo comigo, hahaha
-
Espero que não aconteça isso cmg , HAHAHA , ainda mais com a GG que a melhor arma do JOGO , hu3br
Boa sorte ! -
Aconteceu o mesmo comigo, hahaha
Então é nos nessa rsrsrsrs Um dia irei ter varias armas de mn -
Queria muito essa belezinha,mas não ganhei.
Me sinto melhor quando não aparece assim. -
Te entendo
-
Daniel_johns escreveu: »Queria muito essa belezinha,mas não ganhei.
Me sinto melhor quando não aparece assim.
Né, é ganhar ou não ganhar quando aparece da uma raiva kk -
-
Você se acha mesmo sem sorte? E eu que em 6 anos de cf nunca ganhei uma arma de mn... :rolleyes:
Olha que eu já roletei em, haha. -
Você se acha mesmo sem sorte? E eu que em 6 anos de cf nunca ganhei uma arma de mn... :rolleyes:
Olha que eu já roletei em, haha.
kkkkkkkk So 6 Anos -
Seloco, eu também sou muito azarado nessa criatura do tinhoso chamado Mercado Negro ;-;, as lágrimas até escorrem quando lembro de roletar
-
Seloco, eu também sou muito azarado nessa criatura do tinhoso chamado Mercado Negro ;-;, as lágrimas até escorrem quando lembro de roletar
Lagrimas escorrem e o coração ate da aquele aperto **** -
Haha
Sei como é, partilho dessa mesma dor... -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n623507]Haha
Sei como é, partilho dessa mesma dor... [/QUOTE]
A vida nunca foi fácil não ! É só questão de tempo um dia isso mudara, herdaremos a terra das armas de MNs -
Ontem eu ganhei essa Gatling Gun.
Aí hoje fui rodar na empolgação...
E fiquei só na empolgação mesmo. -
Vitor não precisa humilhar nos cara KK
-
Acredite eu já passei por isso na época da caixa tempestade ****
-
Quando ela nem aparece, parece que a dor é menor...
Enfim, você tem tanta sorte quando eu... -
Bom , roletei as 15 caixas , e esse foi o resultado
Fiquei só nisso msm , pq 140k pra pegar um taco DDB , é triste. -
Já passei muito por essa mesma dor ;-;
-
Também perdi a M4A1 DDB
-
Bem-Aventurados os que ganharam a M4A1-DDB. Pois terão uma arma bem rara.
Boa sorte da próxima vez! -
Os que ganharam teve uma sorte danada porque essa é a primeira vez que vem se as ddb so vem uma vez no ano ! MN ta de mal com a minha cara se n é, é o que então ? KKKK parei
-
Bom , roletei as 15 caixas , e esse foi o resultado
Fiquei só nisso msm , pq 140k pra pegar um taco DDB , é triste.
Cara segura meu LIKE porque sua conta ja esta feita com essa excelente, linda, "topzera" de arma ! -
Ganhei 2 M4A1-S-DDB. Isso é pura sorte xD
-
Todo jogador que roleta sabe como é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Cara segura meu LIKE porque sua conta ja esta feita com essa excelente, linda, "topzera" de arma !
Sem contar que é o quarto evento seguido que pego Arma , M4 BR , AK BR, AUG RD e agora M4 S DDB
Nem me pergunte como eu fiz essa proeza. -
... peguei a GG mais queria mesmo a m4ddb arma muito bonita ... tentei a sorte na akddb com 140k de zp ...adivinha !... nem apareceu mais pelo menos por consolaçao peguei a pá ddb ja e alguma coisa ^^ .
-
Pra vcs terem uma ideia como so sortudo no MN .. aquela arma que mais parece um grampeador ´´stery pdp`` roletei mais de 1300 caixas nela pra ganhar ... na awm ferrugem foi cerca de 800 caixas ... fala serio so muito sortudo kk ...acho que a z8 me deu as armas por dó kk viram que insisti tanto que se cansaram de ver eu roletando suhaushua
-
Eu também tinha o mesmo pensamento, mas entendi que pensamentos positivos atrai energias positivas, e todas as vezes que roleto sei que vou ganhar o que eu quero.
É só conferir o resultado logo abaixo