Alterar nome
Alterar nome deveria ser por GP , e nao por ZP , eu acho nao deveria nem ser cobrado isto .
Comentários
-
NightVampire escreveu: »Alterar nome deveria ser por GP , e nao por ZP , eu acho nao deveria nem ser cobrado isto .
-
Deve ser cobrado sim, para nenhuma conta fake ficar mudando depois de usar progs hackers como por exemplo.
i eles nao podem alterar nome mesmo assim pelo ZP?, a Z8 tem acesso aos nomes antigos e é injusto sim , nao poder alterar proprio nome sem ser cobrado , imagina se facebook ou hotmail fosse assim isso e patetico e mesmo assim alteraçao se por causa de hacker ,poderia ser posta como valor 50mil Gp ou alguma coisa do tipo , pra min deveria ser e gratuito porque e nome de do usuario , e nao deveria ser cobrado de forma alguma. -
NightVampire escreveu: »
i eles nao podem alterar nome mesmo assim pelo ZP?, a Z8 tem acesso aos nomes antigos e é injusto sim , nao poder alterar proprio nome sem ser cobrado , imagina se facebook ou hotmail fosse assim isso e patetico e mesmo assim alteraçao se por causa de hacker ,poderia ser posta como valor 50mil Gp ou alguma coisa do tipo , pra min deveria ser e gratuito porque e nome de do usuario , e nao deveria ser cobrado de forma alguma. -
Eles tem acesso sim, mas com isto dificulta um cara que só faz conta para zoar no jogo.
independente do que for ou seja , e nome de usuário , Nome Do usuário. e isso não pode ser cobrado. daqui uns dia vão cobrar pra escrever no chat porque alguns so escrevem insultos , não tem logica . voce nem sabe o que ta falando so ta aqui pra aumentar seu posts, sem noçao . -
independente do que for ou seja , e nome de usuário , Nome Do usuário. e isso não pode ser cobrado. daqui uns dia vão cobrar pra escrever no chat porque alguns so escrevem insultos , não tem logica . voce nem sabe o que ta falando so ta aqui pra aumentar seu posts, sem noçao . -
Agradeça que pelo menos neste jogo você pode alterar o nome. Em muitos jogos por aí nem se consegue alterar isto.
QUE?? , quem aqui falo em outros jogos , a questão e este jogo.
Eu jogo este jogo e não outros por ai.
Alem disto o que outros jogos tem com este assunto , voce é louco. -
NightVampire escreveu: »Alterar nome deveria ser por GP , e nao por ZP , eu acho nao deveria nem ser cobrado isto .
Prezado NightVampire, tente criar um tópico na Área correta, não está aparecendo uma reclamação, pelo fato isso não é possível ser apenas (vendido) a Moeda "GP" pelo fato que os hacker's poderia alterando nomes diversas vezes. Meu caro amigo, pense bem porque a z8games colocou em "zp", teria muito desvantagem colocando em Modo "GP" (moeda GP). -
QUE?? , quem aqui falo em outros jogos , a questão e este jogo.
Eu jogo este jogo e não outros por ai.
Alem disto o que outros jogos tem com este assunto , voce é louco.