Servidor patente alta ou jogadores vips.

z8games ta na hora de criar um servidor para jogadores de patente alta ou vips porque não da pra jogar cheio de hacks fazendo a festa cria um servidor so pra jogadores vips quero ver alguem usar hack.

Comentários

• Tbm acho que dividir sala com uma porrada de hacks é uma M..., sendo que acho que solução não seria a criação de um mapa exclusivo para um ou outro grupo restrito de jogadores, na minha opinião a maneira mais eficaz de resolver esse problema, seria a implantação de uma política de tolerância ZERO, aos trapaceiros, seja bugado ou xiter, e a implantação de um anti-cheat que funcione, e tbm a criação de uma equipe de supervisores, por ex: em cada canal tem um supervisor, no lobby, entrou um h4ck na sala a galera vai no lobby e informa ao supervisor, esse passa para os outros o nick do trapaceiro e vai em busca dele na sala onde o disseram que ele estava agindo, o supervisor vai vê-lo jogando e se for constatado passa pro GM passar o rodo. Bom, esse é apenas meu ponto de vista.
  • então amigo tirar os hacks do jogo e impossível pois a z8games atualiza a ferramenta ant-hacker e a pessoa que distribui o hack vai la e faz o hack de novo ele vai e configura tudo de novo o programa de hacker e a galera volta no site e baixa de novo, então a melhor maneira de diminuir muito os hackers e fazendo servido para patente alta ou jogadores vips pois se o servidor ser acima de barrinha de ouro vai ser poucos usuários de hacker ninguém vai querer perde uma conta barrinha de ouro.