CANSEI - O FIM DO CROSSFIRE
Cansei. Vim aqui hoje pra dizer isso. sei que pra vocês um a mais ou um a menos "foda-se". sei que é assim. ainda mais sendo um cara que não compra armas "escrotas" denominadas por vocês "vip". nunca gastei dinheiro nenhum com esse jogo e dou graças a Deus a isso. tenho dinheiro pra isso até, mas pra mim é algo bem triste ter que comprar umas armas escrotas pra conseguir se dar bem no jogo. Jogo há muito tempo esse jogo, muito mesmo, já trouxe muitos amigos(muitos mesmo) pra jogar esse jogo, sendo que muitos até chegaram até a comprar armas e dar dinheiro extra pra vocês. Porém, chegou em um momento que nao está dando pra aguentar mais. O jogo chegou num momento que ou vocês mudam muito para tentar recuperar um jogo que uma vez foi bom, ou pra mim era melhor acabar com o jogo. Mas de qualquer maneira, pra mim acabou. As insatisfações sao imensas. Essa ultima semana, eu já estava tao desanimado pra jogar crossfire que resolvi só jogar dois modos(fuga e estadio), pq achei que nesses modos ainda dava pra dar uma brincada. Mas fui jogar agora ha pouco aqui e realmente nem isso dá pra jogar mais. O que o Crossfire se tornou foi uma coisa muito triste de se ver. Você nao consegue entrar numa sala que nao tenha gente usando hack. Você nao consegue entrar numa sala(PD principalmente) que nao tenha gente bugando em caixa. Você nao consegue entrar num modo do futebol lá e fuga sem que tenha gente usando speed. Você não consegue entrar numa sala onde o pessoal use somente armas normais, é só vip e vocês sao incapazes de pelo menos um modo wogl colocar no jogo. Você nao consegue entrar numa sala que não de erro. Ontem entrei e eu fui bloqueado por 59 minutos logo depois que entrei. Toda hora que vou entrar em modo futebol da erro ao entrar na sala. outros erros comuns: - dar erro de desconectado do servidor, - tem varias vezes que durante a sala da um erro que afeta todo mundo e geral sai. as vezes sala acabando 12 a 12 no pd e da erro no mapa, - aqueles erros de "voce foi bloqueado por tantos minutos" , - erros do xtrap que fazem a pessoa cair, - "hack tool detected" - que muitas vezes ja ocorreram comigo - erro do hgw - file is changed w2007 l alguma coisa - e varios outros que nao estou lembrando agora. Você nao consegue jogar num mapa normal. inventam mapas bizarros toda hora no crossfire, modos inúteis. Você nao consegue nem kikar os hacks da sala, pq a z8 tirou a funçao de kikar. isso é uma piada. Fora a quantidade de gente mimada que o crossfire está criando. é muita infantilidade no jogo e acredito que isso seja culpa de como o jogo é desenvolvido e apresentado para quem joga. o cf começou um jogo muito bom de se jogar pra se tornar o que é hj. decadencia foi muito grande. E O PRINCIPAL DE TUDO QUE EU QUERIA FALAR E DESABAFAR : O PIOR DE TODAS ESSAS INSATISFAÇÕES É QUE VOCÊS PARECEM NAO LIGAR. VOCÊS NAO SE IMPORTAM. DESDE QUE AS PESSOAS CONTINUEM COMPRANDO AS SUAS ARMAS E TAL, DESDE QUE VOCÊS CONTINUEM TENDO LUCRO, VOCÊS NAO ESTAO NEM AI SE ESTA TENDO HACK, SE AS VIPS ESTAO ESTRAGANDO O JOGO, SE AS PESSOAS BUGAM, DENTRE O RESTO... COMO NA GIRIA POPULAR... "VOCES NAO ESTAO NEM AI" . SÓ QUEREM O LUCRO E, A SATISFAÇÃO DE QUEM JOGA(QUE DEVERIA SER A PRIORIDADE DE VOCÊS), VOCÊS DEIXAM DE LADO.
Comentários
-
Algumas verdades dentro de uma opinião de revolta, mas meu caro amigo Ryagon15, CrossFire é um jogo grande, e não são apenas 100, 500 ou 1000 pessoas que jogam. São milhares de jogadores que torna a organização e estrutura mais complicadas. Não que o jogo esteja abandonado, mais seus passos e algumas providências são tomadas com cautelas e em seu respectivos tempos se entende meu modo de pensar. Só quero deixar claro que entenda meu ponto de vista.
-
o CF a cada dia se afunda mais um pouco, tem hackers em todas as salas impossível de se jogar.
-
Cansei. Vim aqui hoje pra dizer isso. sei que pra vocês um a mais ou um a menos "****-se". sei que é assim. ainda mais sendo um cara que não compra armas "escrotas" denominadas por vocês "vip". nunca gastei dinheiro nenhum com esse jogo e dou graças a Deus a isso. tenho dinheiro pra isso até, mas pra mim é algo bem triste ter que comprar umas armas escrotas pra conseguir se dar bem no jogo. Jogo há muito tempo esse jogo, muito mesmo, já trouxe muitos amigos(muitos mesmo) pra jogar esse jogo, sendo que muitos até chegaram até a comprar armas e dar dinheiro extra pra vocês. Porém, chegou em um momento que nao está dando pra aguentar mais. O jogo chegou num momento que ou vocês mudam muito para tentar recuperar um jogo que uma vez foi bom, ou pra mim era melhor acabar com o jogo. Mas de qualquer maneira, pra mim acabou. As insatisfações sao imensas. Essa ultima semana, eu já estava tao desanimado pra jogar crossfire que resolvi só jogar dois modos(fuga e estadio), pq achei que nesses modos ainda dava pra dar uma brincada. Mas fui jogar agora ha pouco aqui e realmente nem isso dá pra jogar mais. O que o Crossfire se tornou foi uma coisa muito triste de se ver. Você nao consegue entrar numa sala que nao tenha gente usando hack. Você nao consegue entrar numa sala(PD principalmente) que nao tenha gente bugando em caixa. Você nao consegue entrar num modo do futebol lá e fuga sem que tenha gente usando speed. Você não consegue entrar numa sala onde o pessoal use somente armas normais, é só vip e vocês sao incapazes de pelo menos um modo wogl colocar no jogo. Você nao consegue entrar numa sala que não de erro. Ontem entrei e eu fui bloqueado por 59 minutos logo depois que entrei. Toda hora que vou entrar em modo futebol da erro ao entrar na sala. outros erros comuns: - dar erro de desconectado do servidor, - tem varias vezes que durante a sala da um erro que afeta todo mundo e geral sai. as vezes sala acabando 12 a 12 no pd e da erro no mapa, - aqueles erros de "voce foi bloqueado por tantos minutos" , - erros do xtrap que fazem a pessoa cair, - "hack tool detected" - que muitas vezes ja ocorreram comigo - erro do hgw - file is changed w2007 l alguma coisa - e varios outros que nao estou lembrando agora. Você nao consegue jogar num mapa normal. inventam mapas bizarros toda hora no crossfire, modos inúteis. Você nao consegue nem kikar os hacks da sala, pq a z8 tirou a funçao de kikar. isso é uma piada. Fora a quantidade de gente mimada que o crossfire está criando. é muita infantilidade no jogo e acredito que isso seja culpa de como o jogo é desenvolvido e apresentado para quem joga. o cf começou um jogo muito bom de se jogar pra se tornar o que é hj. decadencia foi muito grande. E O PRINCIPAL DE TUDO QUE EU QUERIA FALAR E DESABAFAR : O PIOR DE TODAS ESSAS INSATISFAÇÕES É QUE VOCÊS PARECEM NAO LIGAR. VOCÊS NAO SE IMPORTAM. DESDE QUE AS PESSOAS CONTINUEM COMPRANDO AS SUAS ARMAS E TAL, DESDE QUE VOCÊS CONTINUEM TENDO LUCRO, VOCÊS NAO ESTAO NEM AI SE ESTA TENDO HACK, SE AS VIPS ESTAO ESTRAGANDO O JOGO, SE AS PESSOAS BUGAM, DENTRE O RESTO... COMO NA GIRIA POPULAR... "VOCES NAO ESTAO NEM AI" . SÓ QUEREM O LUCRO E, A SATISFAÇÃO DE QUEM JOGA(QUE DEVERIA SER A PRIORIDADE DE VOCÊS), VOCÊS DEIXAM DE LADO.
-
Eu apoio sua decisão amigo porque é a mesma que eu ja tomei já há 5 dias. Não entro mais no jogo. Apenas entro no fórum para ver o que está acontecendo. Saiba que pessoas honestas como você nunca terão sua vez dentro do game. Apoio e jogo apenas wogl também, nunca dei um mísero centavo para essa pseudo "empresa" que mais fracassa do que acerta. Fico triste por ver você assim bem chateado com o jogo porque sei o que você está sentindo. E quanto aos puxa sacos que existem aqui no fórum, não dê a menor pelota para o que eles dizem, porque todos sabemos que estão tentando "aparecer" no fórum para tentar ter algum privilégio. Não espere melhoras no nosso CF, jogo CF desde que a empresa fundadora do jogo a SubaGames ainda dominava o game. Depois que essa tal de Z8 pegou o CF em suas mãos vimos apenas cópias de mapas, chars, armas etc... que estavam dando bons resultados de vendas em outros FPS's e eles adequaram ao CF. No entanto um bom Anti-Hack eles não querem pagar porque fica caro. Experimente jogar o AVA - Aliance of Valiant Arms, um jogão que tem tudo o que o CF tem, só não tem hacks.
Está aí minha dica para quem está de saco cheio do CF. Não custa nada, experimente e deixe seu estres ir embora, garanto que em 1 semana você não lembra mais que CF existe. -
-
-
VEJA ESSE MEU POST RECLAMEI NO FORUM, POSTEI O REPLAY NO SITE E PRINTEI, VEJAM A FOTO.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...jogo-estÁ -
Cansei. Vim aqui hoje pra dizer isso. sei que pra vocês um a mais ou um a menos "****-se". sei que é assim. ainda mais sendo um cara que não compra armas "escrotas" denominadas por vocês "vip". nunca gastei dinheiro nenhum com esse jogo e dou graças a Deus a isso. tenho dinheiro pra isso até, mas pra mim é algo bem triste ter que comprar umas armas escrotas pra conseguir se dar bem no jogo. Jogo há muito tempo esse jogo, muito mesmo, já trouxe muitos amigos(muitos mesmo) pra jogar esse jogo, sendo que muitos até chegaram até a comprar armas e dar dinheiro extra pra vocês. Porém, chegou em um momento que nao está dando pra aguentar mais. O jogo chegou num momento que ou vocês mudam muito para tentar recuperar um jogo que uma vez foi bom, ou pra mim era melhor acabar com o jogo. Mas de qualquer maneira, pra mim acabou. As insatisfações sao imensas. Essa ultima semana, eu já estava tao desanimado pra jogar crossfire que resolvi só jogar dois modos(fuga e estadio), pq achei que nesses modos ainda dava pra dar uma brincada. Mas fui jogar agora ha pouco aqui e realmente nem isso dá pra jogar mais. O que o Crossfire se tornou foi uma coisa muito triste de se ver. Você nao consegue entrar numa sala que nao tenha gente usando hack. Você nao consegue entrar numa sala(PD principalmente) que nao tenha gente bugando em caixa. Você nao consegue entrar num modo do futebol lá e fuga sem que tenha gente usando speed. Você não consegue entrar numa sala onde o pessoal use somente armas normais, é só vip e vocês sao incapazes de pelo menos um modo wogl colocar no jogo. Você nao consegue entrar numa sala que não de erro. Ontem entrei e eu fui bloqueado por 59 minutos logo depois que entrei. Toda hora que vou entrar em modo futebol da erro ao entrar na sala. outros erros comuns: - dar erro de desconectado do servidor, - tem varias vezes que durante a sala da um erro que afeta todo mundo e geral sai. as vezes sala acabando 12 a 12 no pd e da erro no mapa, - aqueles erros de "voce foi bloqueado por tantos minutos" , - erros do xtrap que fazem a pessoa cair, - "hack tool detected" - que muitas vezes ja ocorreram comigo - erro do hgw - file is changed w2007 l alguma coisa - e varios outros que nao estou lembrando agora. Você nao consegue jogar num mapa normal. inventam mapas bizarros toda hora no crossfire, modos inúteis. Você nao consegue nem kikar os hacks da sala, pq a z8 tirou a funçao de kikar. isso é uma piada. Fora a quantidade de gente mimada que o crossfire está criando. é muita infantilidade no jogo e acredito que isso seja culpa de como o jogo é desenvolvido e apresentado para quem joga. o cf começou um jogo muito bom de se jogar pra se tornar o que é hj. decadencia foi muito grande. E O PRINCIPAL DE TUDO QUE EU QUERIA FALAR E DESABAFAR : O PIOR DE TODAS ESSAS INSATISFAÇÕES É QUE VOCÊS PARECEM NAO LIGAR. VOCÊS NAO SE IMPORTAM. DESDE QUE AS PESSOAS CONTINUEM COMPRANDO AS SUAS ARMAS E TAL, DESDE QUE VOCÊS CONTINUEM TENDO LUCRO, VOCÊS NAO ESTAO NEM AI SE ESTA TENDO HACK, SE AS VIPS ESTAO ESTRAGANDO O JOGO, SE AS PESSOAS BUGAM, DENTRE O RESTO... COMO NA GIRIA POPULAR... "VOCES NAO ESTAO NEM AI" . SÓ QUEREM O LUCRO E, A SATISFAÇÃO DE QUEM JOGA(QUE DEVERIA SER A PRIORIDADE DE VOCÊS), VOCÊS DEIXAM DE LADO.
- Caro amigo, não encontrei nenhuma significação para sua "Reclamação ou Crítica", tente elabora um resumo da sua Crítica ou Reclamação em um resumo para que todos nós possamos entender de forma mais rápida e compreensiva, eu garanto que esse grande intenso texto não serviu de nada. Texto muito longo e algumas coisas desnecessária, espero que você compreenda meu caro amigo, tentar elabora uma crítica ou uma reclamação com um texto resumido. -
Eu tinha feito esse texto como desabafo quando eu decidi parar de vez de jogar. Resumo: CF se tornou horrivel. hacks, bugs e erros toda hora. vips que estragam o jogo. mapas e modos inúteis. E o crossfire nao faz nada pra melhorar o jogo, só querem lucro. Cada vez o jogo vai piorando ainda mais.
-
Bom CF um jogo free to play e todos esses jogos tem o mesmo problema Hack a plena vontade
-
HUEHUEHUE
10 qualquer coisa -