vamos ao menos uma vez, dar atenção ao que os jogadores pedem?

Bom, vamos aos fatos:

1- a z8 tem periodos de paz, mas sempre foi atormentada pelos hackers, e isso não vai mudar.

2- o votekick tambem não vai voltar (ultimamente tem dado saudades dele).

então, se voces não dão conta dos hackers, e não vão voltar com o kick, porque não atender um pedido que fazemos a anos? aumentem o nivel do servidor de patentes

-- linha anti apirante a mod: "tem um servidor de patente e ninguem joga" / R: "patente ridicula que se alcança em duas horas de jogo, é inutil". --

barrinha de ouro seria o minimo aceitavel para um servidor de patentes. muitas contas são criadas para se testar hackers, ou pessoas entram com fake para não usar na principal.. nesse servidor, não teriamos esse problema.

qual é o medo? dos outros servidores ficarem tão largados quanto o cadete?

eu me sinto no cadetes quando entro pra jogar, e vejo um monte de conta assim:

http://i.imgur.com/4ngqE38.jpg

a empresa sempre teve um problema sério para aceitar pedidos vindo da comunidade. nada que veio aqui não foi fruto de muito pedido, muita discussão e muita dor de cabeça. será que agora, nesse momento critico, podem dar uma atenção a isso?

ps: a comunidade: antes de dizer que nunca viram ninguem pedindo isso, isso é pedido desde 2013.

Comentários

• Isso evitaria muitos dos hackers mesmo,e não estamos pedindo demais não.

No CFNA a petente pra poder roletar no MNGP também é maior :rank_22.jpg.

Os servidores estão só com jogadores no máximo a segundo sargento.rank_10.jpg

Hackers estão dando um banho no Xtrap nem atualização do Xtrap não tem mais,porque estava sendo inútil.
  • "olá amigo, o Cf nem tem hak sem qq. Jogo 24 horas por dia e posso lhes garantir que está limpo. Estais equivocado meu caro"

AIEAOEIAOIO ta feia a situação quando você vê esse tópico

Eu também sinto falta do vote kick;
    Creio que a patente mínima no guerra na selva, deveria ser capitão, porque até barrinha tá sendo fácil upar com esse tanto de evento de xp que tá tendo
  • Se dependesse só dos GMs, a coisa ia ser mais fácil. O problema é que muitas mudanças devem ter a aprovação dos desenvolvedores...
    Para mim, deveria existir 3 servers com Limite de patente: O primeiro com patente mínima de 1° Sargento; o 2° com patente minima de 2° Tenente e; o 3° com parente mínima de Major.
    Deste modo, quem é barrinha e não tem muito tempo para upar à uma patente superior como a de Major e Tenente coronel, seria beneficiado com um servidor que possui uma boa limitação de patente e quem já é Major ou possui uma patente superior fica em uma situação melhor ainda :)
  • Sim poderia ser patente tenente para cima, mas como no CFAL assunto hacker é proibido para a administração, ninguem se procuncia num total descaso com os players . Poderiam discutir com a gente o assunto mas parece que são proibidos de falar nesse assunto. Que é estranho é!!
  • Eles estão mais preocupados em mudar o que ninguém quer que mude. Som da M14... Imortalidade no fim dos rounds... Não deixar alterar as Killmarks...
  • Quando eu entro em um servidor cheio de cadetes , já chuto , deve ter 2 ou 3 hackers aqui , se eu jogasse uma sala sem hacker ontem , era que nem ganhar MN , ou achar dinheiro na rua , pq isso não aconteceu em nenhum momento , todas as salas tem hacker , tudo patente baixa , a restrição de patente nesse momento seria a melhor coisa , mas né... depois que eu vi um coronel usando hacker , já nem sei bem onde jogar.
  • Na na ni na NÃO!
    De que adianta aumentar o limite de patente de um servidor se ainda vão continuar entrando pessoas com histórico de hacker nele?
    Eu sou a favor sim de um servidor com limite mínimo aceitável de Capitão e com restrição de pessoas sem histórico de hacker nos últimos 365 dias. Isso mesmo, um ano de castigo sem poder entrar no servidor pra tomar vergonha na cara.
  • também concordo com HB000 na limitação dos servidores, a z8 esta ciente da situação dos hackers, mas poderia ao menos atende nossos pedidos, isso não é pedir demais só queremos joga em paz não com esta "pragas de hacker" nos servidores, agora se não depende não são da z8 isso não interessa só temos contato direto com a z8 através do fórum, então a z8 e responsável vamos trabalha z8.
  • Desintegração não ajudaria em nada!

Fazer isso seria marginalizar a maior parte da comunidade do jogo.

Se for pra fazer isso, acho mais digno anunciar que perdeu a guerra pros hackers e fechar as portas.

A história da humanidade já nos mostrou várias vezes que segregação nunca foi solução pra nada.

Qualquer providência tem que visar todos, independente de patente.
  • A_Kid escreveu: »
    Na na ni na NÃO!
    De que adianta aumentar o limite de patente de um servidor se ainda vão continuar entrando pessoas com histórico de hacker nele?
    Eu sou a favor sim de um servidor com limite mínimo aceitável de Capitão e com restrição de pessoas sem histórico de hacker nos últimos 365 dias. Isso mesmo, um ano de castigo sem poder entrar no servidor pra tomar vergonha na cara.

acho que foi voce que deu essa ideia a muito tempo.. tambem concordo com ela, mas os gms alegariam que uma pessoa poderia se arrepender e ficar privada de entrar num servidor... duvida? nunca vi uma administração ser tão piedosa com quem faz o povo abandonar o jogo.

EdmilsonVI escreveu: »
    Desintegração não ajudaria em nada!

Fazer isso seria marginalizar a maior parte da comunidade do jogo.

Se for pra fazer isso, acho mais digno anunciar que perdeu a guerra pros hackers e fechar as portas.

A história da humanidade já nos mostrou várias vezes que segregação nunca foi solução pra nada.

Qualquer providência tem que visar todos, independente de patente.

marginalizar por que? nao tem um servidor proprio para iniciantes, que veteranos nao podem entrar? e porque não o contrario? varios jogos tem isso! existem jogos que, se voce não tiver um nivel determinado, voce nao joga contra pessoas veteranas. e isso é mais que justo. até mesmo porque, vamos pensar que não seja hackers. numa sala com pessoas experientes, ter 2 iniciantes é ter 2 a menos no time. quantas partidas voce ja nao perdeu porque tinha um iniciante vagando no mapa, sem saber o que fazer?

e estamos falando de UM SERVIDOR, todos os outros seriam livres.
  • Na verdade já tem o (Guerra na selva), só que é ate (1 sargento +) tem que por no minimo tenente + ...Pra isso acontecer, temos que nos unir e fazer um campanha tipo,mandar tickets com #Patente Alta explicando a eles, pra aumentar o nvl do serve e se der colocar em cima do agulha negra. vou mandar meu.
  • E tb pegar os raks na acc original é mais gostoso de denunciar.
  • HB000 escreveu: »
    Bom, vamos aos fatos:

1- a z8 tem periodos de paz, mas sempre foi atormentada pelos hackers, e isso não vai mudar.

2- o votekick tambem não vai voltar (ultimamente tem dado saudades dele).

então, se voces não dão conta dos hackers, e não vão voltar com o kick, porque não atender um pedido que fazemos a anos? aumentem o nivel do servidor de patentes

-- linha anti apirante a mod: "tem um servidor de patente e ninguem joga" / R: "patente ridicula que se alcança em duas horas de jogo, é inutil". --

barrinha de ouro seria o minimo aceitavel para um servidor de patentes. muitas contas são criadas para se testar hackers, ou pessoas entram com fake para não usar na principal.. nesse servidor, não teriamos esse problema.

qual é o medo? dos outros servidores ficarem tão largados quanto o cadete?

eu me sinto no cadetes quando entro pra jogar, e vejo um monte de conta assim:

http://i.imgur.com/4ngqE38.jpg

a empresa sempre teve um problema sério para aceitar pedidos vindo da comunidade. nada que veio aqui não foi fruto de muito pedido, muita discussão e muita dor de cabeça. será que agora, nesse momento critico, podem dar uma atenção a isso?

ps: a comunidade: antes de dizer que nunca viram ninguem pedindo isso, isso é pedido desde 2013.

Barrinha de ouro tambem tem hack, já vi 3 e tudo usando hack da RL, divia ter um pra barrinha de prata, até hoje vi só um usando!

marginalizar por que? nao tem um servidor proprio para iniciantes, que veteranos nao podem entrar? e porque não o contrario? varios jogos tem isso! existem jogos que, se voce não tiver um nivel determinado, voce nao joga contra pessoas veteranas. e isso é mais que justo. até mesmo porque, vamos pensar que não seja hackers. numa sala com pessoas experientes, ter 2 iniciantes é ter 2 a menos no time. quantas partidas voce ja nao perdeu porque tinha um iniciante vagando no mapa, sem saber o que fazer?

e estamos falando de UM SERVIDOR, todos os outros seriam livres.

Como você definiria o sentimento dos que ficariam de fora desse servidor ?

Não achei melhor definição...

Se em meio a uma temporada de hackers eles restringem um servidor à determinada patente+, automaticamente o patente- se sentiria marginalizado; inferiorizado; abandonado.

Do marechal ao recruta, todos estão penando com esta pandemia de hackers.

Nós podemos propor soluções, mas a Z8 não implantaria um sistema que daria um escape a uns e deixaria os outros à própria sorte; ainda mais eles sabendo o que realmente tem que fazer...

Em relação ao controle/combate/extermínio, quem é do meio sabe muito bem que os responsáveis tem tudo que precisam em mãos...

O problema é que não estão dando a devida importância à praga.
  • Ultimamente o que mais eu vejo são jogadores patente alta usando xiter, Logicamente não os racks de voar, dar cambalhota ou coisas tão claras assim...Mais aqueles velhos rks conhecidos tipo:
    Long-Knife: cara te acerta de uma distância além do normal,
    360 knife: sujeito ta de costas pra você e te mata dando golpe pra outro lado.
    Fast-knife: você da o golpe e quando o sujeito já está tomando ele faz o golpe dele e te mata primeiro.
    Não sei por que essas mercadorias gostam tanto de modo faca.
  • não sei se resolveria muita coisa, até porque vejo major, 1º e 2º tenente quase todo dia de hacker.
  • Nem ferrando que vão colocar um server com limite de patente... Eles vem com o blablabla de sempre, o jogo fica limpo por uns meses, e pronto! Todo mundo já esquece que deram essa idéia, rsrs.
  • Claro ajudaria um serve restrito, que vai ter rak patente alta,ctz,mais ai que tá o bom ,pois vamos pegar eles nas acc original,o que é muito mais gostoso de dar ban.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Como você definiria o sentimento dos que ficariam de fora desse servidor ?

Não achei melhor definição...

Se em meio a uma temporada de hackers eles restringem um servidor à determinada patente+, automaticamente o patente- se sentiria marginalizado; inferiorizado; abandonado.

Do marechal ao recruta, todos estão penando com esta pandemia de hackers.

Nós podemos propor soluções, mas a Z8 não implantaria um sistema que daria um escape a uns e deixaria os outros à própria sorte; ainda mais eles sabendo o que realmente tem que fazer...

Em relação ao controle/combate/extermínio, quem é do meio sabe muito bem que os responsáveis tem tudo que precisam em mãos...

O problema é que não estão dando a devida importância à praga.

estou muito preocupado com o sentimento deles -.-

isso nao tem nada a ver.. todo jogo que se preza tem separação de niveis, até mesmo para equilibrar o aprendizado. seria mais ou menos como, voce no lol (pessimo exemplo, eu sei), com 5 mins de jogo, querer jogar com os platinas. isso nao existe.

e essa bosta tambem ocorre nas ranqueadas daqui. carinhas-felizes caem no meio dos veteranos.. ai voce ja conta uma partida perdida.

e insisto, se trataria de um unico servidor, teriam varios outros para todos jogarem juntos. e cá pra nós? lugar de iniciante é no cadete.
    Giim escreveu: »
    não sei se resolveria muita coisa, até porque vejo major, 1º e 2º tenente quase todo dia de hacker.

mas reportar essas contas dá até gosto ne.. nego vai facil.. agora quem reporta conta carinha feliz? em 2 mins o sujeito cria outra.
  • E tenso esse assunto, eles sempre jogam pros desenvolvidores e bla bla e nada se resolver

Até hj espero pela Aliança Verde...:(
    mas reportar essas contas dá até gosto ne.. nego vai facil.. agora quem reporta conta carinha feliz? em 2 mins o sujeito cria outra.

Pois é, nisso você tem razão.
  • Boa tarde HB, estarei dando um CTRL C + CTRL V em uma resposta que dei no seguinte topico:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-para-generais

"
    Bom dia, creio que essa ideia seja inviável pelo seguinte motivo...

Atualmente sou Coronel Nivel 7, antigamente quando eu era 1ºTenente (barrinha de prata) eu gostaria que houvesse um servidor com limite de patente 1ºTenente (barrinha de prata por ser a minha), esse pensamento era simples: Limite 1ºTenente EU não fico de fora. Atualmente sou Coronel, só porque eu sou Coronel que eu tenho ou vou pedir um servidor com limite de patente Coronel? Claro que não e isso se deve ao fato de que todos que jogam limpo independente de patente, jogar bem ou qualquer outro motivo tem o direito de se beneficiar tanto quanto um patente alta. Pensando em vários fatores criei um tópico que abrange sanar todos os players de todas as patentes, objetivos e gostos. Estarei botando o link abaixo.
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...uerra-na-selva"

Ok, agora em relação à minha resposta, toda ideia relacionada à servidor com patente é muito boa, porém para que isso dê certo a mesma tem que sanar problemas de "todos os lados", seja o player um Recruta ou Marechal.

Atualmente acho que o servidor Guerra na Selva não sana os problemas de nenhum player, pois como você mesmo disse: "patente ridicula que se alcança em duas horas de jogo, é inutil"
    Obs.: Até mesmo se o player for um iniciante que não da a mínima para o jogo, em uma semana ele ja alcança a patente necessária.

Estarei deixando um topico feito por mim, creio que lá eu falo sobre todos os pontos que deveriam ser mudados e implementados.
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...uerra-na-selva