M4 Dragao pred/cib??
Olá, gostaria de saber pq Z8 cobra a msm quantidade de zp na m4 predador e na m4 ciborgue, sendo q a predador e msm csa tendo como unica diferenca a empunhadura de dragao, q a ciborgue n tem. Sendo ass, pq 140k pras 2?
Comentários
-
"CIBORGUE" Mdss!
-
Olá, gostaria de saber pq Z8 cobra a msm quantidade de zp na m4 predador e na m4 ciborgue, sendo q a predador e msm csa tendo como unica diferenca a empunhadura de dragao, q a ciborgue n tem. Sendo ass, pq 140k pras 2?
As duas tem benefícios diferentes.
Não teria lógica vender elas com preço diferente , vale lembrar que se tem a m4a1 diamante também. -
Já que você mesmo disse que elas são iguais não teria o porque o preço ser diferente
A unica diferença é a Skin e alguns bônus... -
Eu tenho as duas e posso dizer que em questão de desempenho, ambas são a mesma coisa. Porém a Predador tem o benefício de dar HP durante o modo Zumbi já a Cyborg eu acho ela mais bonita. Ai você que escolhe.
-
por que a z8 quer..... não tenho nenhuma outra explicação plausível para você sobre o assunto
mas pra falar a vdd eu prefiro a cyborg do que a predador eu acho ela melhor -
Já que você mesmo disse que elas são iguais não teria o porque o preço ser diferente
A unica diferença é a Skin e alguns bônus... -