Meu zp
Coloquei meu zp pelo cartão sábado e não chegou Qro solução imediatamente coloquei eu de 70 e um de 10 Qro meu zp e as minhas caixas já não basta as bostas dos hacks tenho q ficar sem zp tbm ? By: Voraz.
Resolva isso o mais rápido possível
Comentários
-
cara veja no seu e-mail se realmente foi aprovado não adianta nada so ter aparecido transação aprovada se o cartão não tiver credito ou debito a culpa nao e do jogo e nen da z8 em relação a zp ou veja com o banco do cartao provavelmente se voce olhar seu e-mail vera transação recusada .
-
Bom meu caro normalmente você utilizou um cartão de credito sem saldo ,e sua transação vou recusada observa seu e-mail e provavelmente esta recusado tente outro cartão de credito com saldo e talvez resolva seu problema se esse for o casso agora se realmente foi autorizada sua compra de ZP mande um ticket no lugar apropriado e a equipe estará analisando o ocorrido... Espero ter ajudado...
-
dadlknkjl5 escreveu: »Coloquei meu zp pelo cartão sábado e não chegou Qro solução imediatamente coloquei eu de 70 e um de 10 Qro meu zp e as minhas caixas já não basta as bostas dos hacks tenho q ficar sem zp tbm ? By: Voraz.
caro amigo, esse assunto é tratado apenas a via ticket's ou seja compras, lembre-se que seu zp atrasou ou não é pelo fato que a sua operadora do cartão deve ter recusado por motivo de Limite do cartão ou ou aconteceu um pequeno problema na hora de confirma, esse assunto encontra-se desnecessário para sua pessoa.