DESERT EAGLE VIP
Olá...onde está a pré venda da desert eagle VIP...dia 2 de novembro cara...eu estou com pressa de comprar ela...
Comentários
-
Pré comprá-la, meu caro, pré comprá-la.
Relaxa, um dia aparece. -
Hello,
O dia ainda não acabou. -
eu estou com pressa de comprar ela...
Pra que pressa se você só vai receber ela na próxima atualização? -
Vim procurando também a pré-venda e não achei nada a respeito
-
Olá, boa tarde a todos !
Alguém sabe me dizer, é hoje que sai a promoção ?
To esperando , até agora nada! kkkk
Obrigado.
Att -
Eu acho q n vai sair Hoje por causa do feriado Mais quem sabe amanha
-
Poisé.. to percebendo!
-
• AGUARDANDO !
Vlw -
Calma. chemps.Daqui a pouco a pré venda abre e você vai poder comprar sua D.E para morrer para cheater.
-
Cara eu to a cada 10 minutos abrindo aqui o site e a página deles no face pra ver se tem alguma notícia kkkkkkkkkk
Talvez comecem la pra meia noite... -
[mod]krip o dia está chegando ao fim...e não vi nada da pré venda...e para quem joga ruim como eu, morrer para cheater é o de menos...morro em toda partida...
-
[mod]krip o dia está chegando ao fim...e não vi nada da pré venda...e para quem joga ruim como eu, morrer para cheater é o de menos...morro em toda partida...
-
Será q compensa comprar a D.E vip???? To com a grana mas to qerendo a AK VIP, não sei qual compensa mais.
-
Se você tiver com $$ o suficiente, tem outros pacotes das Predadores vc viu?
D.E. + M4 Predador
D.E + Barret Predador
Se tu não tem nenhuma das Predadores, acho que compensaria mais comprar um desses pacotes, claro se você tiver verba disponível, coisa que não vou ter kkkkkkSerá q compensa comprar a D.E vip???? To com a grana mas to qerendo a AK VIP, não sei qual compensa mais.
E o dia ta chegando ao fim e NADA dessa delícia chegar... tu ficando nervouser fdsklfajsdsdajkflçhewoufidfsjmnfvadsjkvhasdgsçdl -
Compra agora ... na pré-venda
E quando vem a próxima atualização pra poder usar ela?
Att, -
Já tenho Cyborg, e Barret Vip.....to com 154k de zp. Daria pra comprar 2 D.E Vip, ou uma AK Vip. Essa é a dúvida: compro 2 D.E ou uma AK VIP?
-
Hello everyone,
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.