Parabéns para o fórum!
em Tópico Livre
Bom...
Pra quem não sabe, exatamente há 4 anos atrás, foi aberto o primeiro tópico no fórum do CF AL.
Parabéns ao glorioso.
Pra quem não sabe, exatamente há 4 anos atrás, foi aberto o primeiro tópico no fórum do CF AL.
Parabéns ao glorioso.
Comentários
-
x19x ! O cara que nunca alcança os x20x...
Well, parabéns fórum, pena que está bem abandonado pelos bons membros... -
Li glorioso e me lembrei do Botafogo kk.
-
4 anos já? Sé loco.. E hoje em dia o fórum tá essa coisa...
-
Enquanto isso no Brasil os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis e os pedestres são como os banhistas...
-
Nossa o tempo passa rápido...
-
Sdds daquele fórum antigo, principalmente do tema noite; tema noite, sempre será lembrado por mim...
-
19, o cara que sai dormindo em todas as fotos...Haha.
4 anos passaram mais rápido do que o flash... Estou ficando velho, me sinto o mestre ancião.Sdds daquele fórum antigo, principalmente do tema noite; tema noite, sempre será lembrado por mim... -
É, passa rápido mesmo...
-
Parabénes ao fórum e aos veteranos também! Por mais que esses veteranos não estejam frequentado hoje quanto frequentavam antigamente, você, Xx19xX entre outros nunca será esquecido. Sempre deixando uma boa imagem.
-
x19x ! O cara que nunca alcança os x20x...
Well, parabéns fórum, pena que está bem abandonado pelos bons membros...Skrillex_Rj escreveu: »Li glorioso e me lembrei do Botafogo kk.Parabénes ao fórum e aos veteranos também! Por mais que esses veteranos não estejam frequentado hoje quanto frequentavam antigamente, você, Xx19xX entre outros nunca será esquecido. Sempre deixando uma boa imagem.19, o cara que sai dormindo em todas as fotos...Haha.
Bom, primeiramente me desculpe por estar postando no tópico após um certo tempo.
Mas apenas queria dizer o quanto é importante que os membros bons ainda continuam usando o fórum.
Não sei como o fórum se encontra atualmente, mas mesmo assim vocês ainda continuam montando a história dele.
E mesmo apesar de todos os problemas, os bons ainda se encontram aqui pra fazer novas amizades dos novos que chegam.
Bom, isso é tudo, até daqui mais um ano. =D
OBS; MODs, sintam-se livre pra fechar o tópico, -
Tenho nem 1 ano de jogo, da até inveja de ver os veteranos...Fico pensando como devia ser o Fórum e o jogo nas antigas
Porque demorei tanto pra achar esse game que me amarro ;-; -
Tenho nem 1 ano de jogo, da até inveja de ver os veteranos...Fico pensando como devia ser o Fórum e o jogo nas antigas
Porque demorei tanto pra achar esse game que me amarro ;-;
Bem... Parabéns ao fórum hehe -
Verdade, queria ter participado do fórum desde quando comecei jogar
Bem... Parabéns ao fórum hehe
Pois é, mas fazer o quê neh? ahsuahsa... E já havia me esquecido ! Parabéns ao Fórum -
Tema noite é o poder!!! Saudades do nascimento do
-
Tema noite é o poder, é o que há! Saudades do nascimento do CF e do fórum dele no Brasil! Quem olha pra trás vê que ontem não éramos nada, e hoje estamos crescidos, e crescemos de uma forma muito rápida. 19 seu gostoso, te pego meu japa
-
Pqp, tema noite oh god quanta saudade...
É ruim vocé digitar br.oldforum.z8games.com e não achar seus posts antigos.
Saudades também dos membros nostalgicos que hoje não aparecem mais aqui, infelizmente. -
O Fórum onde você encontra tantas pessoas estranhas em um só lugar e.e
-
Rápido demais mesmo ...
-
- Claramente o ano passa muito rápido, 4 anos atras eu estava em outro pais trabalhando, agora nem quero mas lembra do antigo fórum, foi muito coisa passada, agora esse fórum está ótimo.