BARULHO CHATO DENTRO DO JOGO E SETA PISCANDO.
Boa Tarde gente ja faz um tempo que meu cf esta com esse erro quando eu logo fica com a seta do mouse piscando e um barulho irritante dentro do jogo..alguem poderia me ajudar????
Comentários
-
kkkkkkkkasda,
Como é este barulho exatamente? Tente desativar o som do seu CrossFire e verifique se o problema do som continua. Em relação ao mouse piscar, reparou se você possui algum gravador de vídeo em jogos como o Fraps?
Informe o resultado. -
kkkkkkkkasda,
Como é este barulho exatamente? Tente desativar o som do seu CrossFire e verifique se o problema do som continua. Em relação ao mouse piscar, reparou se você possui algum gravador de vídeo em jogos como o Fraps?
Informe o resultado.
o barulho é como se eu estivesse fechando algo,Não adianta desativar o som ele continua do msm jeito,tbm n tenho o fraps no pc nem nenhum outro gravador de video -
kkkkkkkkasda escreveu: »
o barulho é como se eu estivesse fechando algo,Não adianta desativar o som ele continua do msm jeito,tbm n tenho o fraps no pc nem nenhum outro gravador de video
Tente da mais detalhes deste som, procure em algum lugar e poste aqui! -
kkkkkkkkasda escreveu: »
o barulho é como se eu estivesse fechando algo,Não adianta desativar o som ele continua do msm jeito,tbm n tenho o fraps no pc nem nenhum outro gravador de video
Por favor, me informe a sua placa de áudio e/ou driver utilizado atualmente? -
Verifica se não tem nada aberto.
Se tiver, pode ser isso. -
Bom dia
da uma olhada se a alguma sujeira, caso não tenha nenhuma atualize seu driver de áudio para resolver o problema Espero ter ajudado
depois manda mensagem falando se deu certo obrigado -
ricardoggg escreveu: »Bom dia
da uma olhada se a alguma sujeira, caso não tenha nenhuma atualize seu driver de áudio para resolver o problema Espero ter ajudado
depois manda mensagem falando se deu certo obrigado
poxa mano eu tenho um problema pq,meu pc éra um windows xp e eu passei pro 7 e agora sempre quando eu ligo o pc ele nao reconhece o meu fone ainda deixo no alto falante mais dps de um tempo volta mais se eu tirar o microfone e botar dnv demora pra voltar o som,e só volta se eu estiver escutando algo -
boa noite !
apenas atualize seus drivers que esse problema ira resolver espero ter ajudado... -
ricardoggg escreveu: »boa noite !
apenas atualize seus drivers que esse problema ira resolver espero ter ajudado...
ja atualizei e o problema persiste ainda /: -
Fiz um tópico sobre isso também, agora, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/625916-poss%C3%ADvel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-barulhos-de-p%C3%A1ginas-da-web-ingame
Cara, presta atenção, primeiro de tudo, baixe um navegador(mozilla,chrome,opera).
Vamos trabalhar com o GlassWire, ele serve para bloquear o acesso de programas à internet, ou até mesmo limita-los a o uso delas, ver quanto utilizam, entre outras coisas.
Bom, baixe e instale o GlassWire(https://www.glasswire.com). A instalação é fácil, coisa de next,next,install... Deixe marcado Start on Windows Startup.
Após o GlassWire abrir, execute o Internet Explorer e em seguida feche-o. Voltando no GlassWire, clique em Firewall(do gw). Você verá vários programas que utilizam a internet.
Bom, do lado dos programas, tem o simbolo de um Foguinho, então, do lado esquerdo do processo de IE(Internet Explorer), marque o fogo, de forma que ele fique colorido, e não pretø&branco.
Pronto, agora sempre que inicializar o windows, o internet explorer esta TOTALMENTE RESTRITO de abrir QUALQUER COISA nele. Por isso, recomendei baixar outros navegadores.
Outra solução que funcionará apenas para metade do seu problema, é abrir o Mixer de Volume(clique no ícone de alterar som → mixer), e lá, desativar os Sons do Sistema.Isso fará com que os barulhos parem, mas não fará o cursor parar de carregar páginas.
Após fazer isso, me responda com quote/citação, para que eu receba uma notificação e possa voltar a ver o que você respondeu. -
verifique sua Conexão do Fone e para instalar programas que não tivia ter na sua maquina
-
LuizMatheusN escreveu: »Fiz um tópico sobre isso também, agora, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/625916-poss%C3%ADvel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-barulhos-de-p%C3%A1ginas-da-web-ingame
Cara, presta atenção, primeiro de tudo, baixe um navegador(mozilla,chrome,opera).
Vamos trabalhar com o GlassWire, ele serve para bloquear o acesso de programas à internet, ou até mesmo limita-los a o uso delas, ver quanto utilizam, entre outras coisas.
Bom, baixe e instale o GlassWire(https://www.glasswire.com). A instalação é fácil, coisa de next,next,install... Deixe marcado Start on Windows Startup.
Após o GlassWire abrir, execute o Internet Explorer e em seguida feche-o. Voltando no GlassWire, clique em Firewall(do gw). Você verá vários programas que utilizam a internet.
Bom, do lado dos programas, tem o simbolo de um Foguinho, então, do lado esquerdo do processo de IE(Internet Explorer), marque o fogo, de forma que ele fique colorido, e não pretø&branco.
Pronto, agora sempre que inicializar o windows, o internet explorer esta TOTALMENTE RESTRITO de abrir QUALQUER COISA nele. Por isso, recomendei baixar outros navegadores.
Outra solução que funcionará apenas para metade do seu problema, é abrir o Mixer de Volume(clique no ícone de alterar som → mixer), e lá, desativar os Sons do Sistema.Isso fará com que os barulhos parem, mas não fará o cursor parar de carregar páginas.
Após fazer isso, me responda com quote/citação, para que eu receba uma notificação e possa voltar a ver o que você respondeu. -
kkkkkkkkasda escreveu: »Nossa Muito Obrigado cara Consegui resolver aqui dps de fazer isso Valeu msm.
De nada, gosto de passar o que sei, quando tenho certeza do problema/solução... ><
Por questão de organização, peça para um Moderador fechar seu tópico ou alterar seu prefixo para Resolvido -
Problema resolvido prefixo alterado, obrigado a todos pela ajuda.