Propagandas chatas
Alguém pode me ajudar a remover essas propagandas que estão me irritando muitoo :mad::mad:
E não é só nesse site, no próprio site da z8 também esta assim
Se algúem souber, pf me ajude isso é muito chato e encomoda muito ficar fechando todas, toda hora :'(, obrigado, agradeço.
E não é só nesse site, no próprio site da z8 também esta assim
Se algúem souber, pf me ajude isso é muito chato e encomoda muito ficar fechando todas, toda hora :'(, obrigado, agradeço.
Comentários
-
Isso é o que gera uma renda para o dono do site, mas se quiser pode usar o AdBlock (é uma extensão para o navegador que barra anúncios).
Vendo mais atentamente parecem não ser anúncios comuns que se encontram em sites, isso começou depois que instalou algum programa? -
Certeza que foi algum programa que você instalou. Faz uma limpeza no pc que resolve.
-
Certeza que foi algum programa que você instalou. Faz uma limpeza no pc que resolve.
Pois é.
Alguns passos que costumam solucionar o problema:
- Faça uma limpeza em seu computador (utilize, também, o Ccleaner).
- Remova programas desconhecidos.
- Utilize o malwarebytes e verifique se as propagandas irão sumir.
- Reinstale seu navegador. -
Também a entesoes que corrigi esse erro de propagadas como o abs entre outro que pode se incluído juntamente com o navegador.
Espero ter ajudado... -
Creio também que precisarás do programa AdBlock. O mesmo serve para remover quaisquer tipos de propaganda.
-
Fica só no xvideos pegou vírus jaum, kkkk.
-
Esse Shadow azul na imagem 2, certeza que foi o principal responsável; depois eu é que sou mal... Nunca confiei nele!
Brincadeiras a parte, só queria adicionar que sempre quando for instalar alguma coisa é sempre bom prestar atenção no que está escrito, não vá clicando só em "next", esse é o principal problema que faz a pessoa instalar algo sem perceber, como é o caso do Hao123/Baidu. -
Esse Shadow azul na imagem 2, certeza que foi o principal responsável; depois eu é que sou mal... Nunca confiei nele!
Brincadeiras a parte, só queria adicionar que sempre quando for instalar alguma coisa é sempre bom prestar atenção no que está escrito, não vá clicando só em "next", esse é o principal problema que faz a pessoa instalar algo sem perceber, como é o caso do Hao123/Baidu.
Sim! De vez em quando esses mesmos programas inclui pegadinhas. Como por exemplo, se você clicar em ''Discordar'' você estará discordando de não aceitar. Ou seja, ao contrário. -
Parece que eu passei o malwarebytes e elas sumiram... até agora não vi nenhuma espero que continue assim
-
Parece que eu passei o malwarebytes e elas sumiram... até agora não vi nenhuma espero que continue assim
aqui use esse tambem http://www.superantispyware.com