Ajuda pré-venda da desert vip
Alguém pode me ajudar me confundi tudo nesses pacotes de pré venda .-.
Eu já tenho a m4a1 predador e a barret predador e queria pegar 2 deserts vips, mas não sei direito em qual pacote devo reservar, to com medo de reservar no errado porque estou com 412k de zp na conta, ai vai que me aparece outra m4 ou barret la e gasta meu zp:(
Eu já tenho a m4a1 predador e a barret predador e queria pegar 2 deserts vips, mas não sei direito em qual pacote devo reservar, to com medo de reservar no errado porque estou com 412k de zp na conta, ai vai que me aparece outra m4 ou barret la e gasta meu zp:(
Comentários
-
Reserva o ultimo pacote "PROMOÇÃO ESPECIAL"
-
Reserva o ultimo pacote "PROMOÇÃO ESPECIAL"
Mais aqui não esta aparecendo "reservar" no ultimo pacote .-. -
Só compra a desert que você já vai estar automaticamente comprando o pacote especial
-
SniperHell escreveu: »Só compra a desert que você já vai estar automaticamente comprando o pacote especial
Então tenho que reservar na promoção 2 "ja tenho alguma arma vip" 25% de desconto? -
"Jogadores que no ato da compra, já possuírem as duas Dragão Predador na sua conta podem participar da Promoção 2, Pacote 1 e Pacote 2. Além de receber o desconto e itens da promoção ou pacote escolhido, também irão receber os 3 itens adicionais abaixo:"
Qualquer uma que você escolher irá receber os itens promocionais do pacote especial de quem tem as duas DP. -
Slifer_foda escreveu: »
Então tenho que reservar na promoção 2 "ja tenho alguma arma vip" 25% de desconto?
Creio eu que seja isso mesmo
Também vou receber o pacote especial,mas acho que não vai valer muito comprar duas desert...por enquanto -
ta no site o seguinte '' Já tenho a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador
Jogadores que no ato da compra, já possuírem as duas Dragão Predador na sua conta podem participar da Promoção 2, Pacote 1 e Pacote 2. Além de receber o desconto e itens da promoção ou pacote escolhido, também irão receber os 3 itens adicionais abaixo: -
Obrigado pela ajuda galera.