Dúvida na Pré Venda da D.E Predador.
Vi que existe uma promoção de 10% na próxima VIP para quem tem as 2 Predadores disponíveis até o momento. Delas eu só tenho a Barret Predador, porém irei comprar o pacote número 1 (D.E Predador + M4A1-S Predador) primeiro, completando assim as duas disponíveis. Após a compra do pacote número 1, eu irei comprar mais uma D.E Dragão Predador, no período da Pré-venda. Minha dúvida é a seguinte: Ao comprar essa Segunda D.E Predador eu fico habilitado a receber esse bônus de 10% de desconto na próxima VIP?
Comentários
-
Legal! Moveram mas não responderam. UP!
-
Vi que existe uma promoção de 10% na próxima VIP para quem tem as 2 Predadores disponíveis até o momento. Delas eu só tenho a Barret Predador, porém irei comprar o pacote número 1 (D.E Predador + M4A1-S Predador) primeiro, completando assim as duas disponíveis. Após a compra do pacote número 1, eu irei comprar mais uma D.E Dragão Predador, no período da Pré-venda. Minha dúvida é a seguinte: Ao comprar essa Segunda D.E Predador eu fico habilitado a receber esse bônus de 10% de desconto na próxima VIP?
Moveram para o LIMBO do fórum, onde quase nenhum [GM] visita, eu eu fiquei sem a minha resposta.,. -
É mais fácil você mandar um ticket e esperar uma resposta por lá.
A menos que o GM Cangaceiro lhe diga que o evento dia das bruxas já fechou HEUHEUHEUHEU -
Moveram para o LIMBO do fórum, onde quase nenhum [GM] visita, eu eu fiquei sem a minha resposta.,. -
Moveram para o LIMBO do fórum, onde quase nenhum [GM] visita, eu eu fiquei sem a minha resposta.,.
É bem simples, se você vai comprar o pacote 1 e depois vai comprar mais uma D.E e você esta em duvida se recebera o desconto de 10% é bem simples, você ira receber um desconto de 25% quando comprar o primeiro pacote, e depois você ira receber mas 25% de desconto compra a segunda D.E, então você esta em duvida se você ira receber os 10% na proxima vip que vira, é bem simples, eu tbm não sei -
É mais fácil você mandar um ticket e esperar uma resposta por lá.
A menos que o GM Cangaceiro lhe diga que o evento dia das bruxas já fechou HEUHEUHEUHEU -
Moveram para o LIMBO do fórum, onde quase nenhum [GM] visita, eu eu fiquei sem a minha resposta.,.
kkkkkkk
Chorei de rir..... -
Não, pois como é pre-venda a sua conta ainda não tem a M4A1, então, mesmo se você já tiver a Barrett você, tecnicamente, ainda não tem a M4A1 e não tem direito ao bônus. Você pode comprar a M4A1 dentro do jogo e depois comprar a D.E VIP e ai sim terá direito aos 10%.
-
Estão demorando tanto a responder que já criaram um outro tópico com a mesma dúvida que eu tenho.
-
[White;n623742]Não, pois como é pre-venda a sua conta ainda não tem a M4A1, então, mesmo se você já tiver a Barrett você, tecnicamente, ainda não tem a M4A1 e não tem direito ao bônus. Você pode comprar a M4A1 dentro do jogo e depois comprar a D.E VIP e ai sim terá direito aos 10%.
Valeu pela resposta! Eu pensei assim tbm de início. Porém... Apesar de não ter sido entregue, a compra foi finalizada e como é garantida a entrega do produto "tecnicamente" eu já possuo. Dessa forma comprando a segunda D.E Predador eu estou dentro dessa promoção. Bom, só me resta esperar mais um tempo até vir uma resposta definitiva de um [MOD] ou [GM]. Faca de 2 gumes... -
Valeu pela resposta! Eu pensei assim tbm de início. Porém... Apesar de não ter sido entregue, a compra foi finalizada e como é garantida a entrega do produto "tecnicamente" eu já possuo. Dessa forma comprando a segunda D.E Predador eu estou dentro dessa promoção. Bom, só me resta esperar mais um tempo até vir uma resposta definitiva de um [MOD] ou [GM]. Faca de 2 gumes...
No caso, você só terá a M4A1-Dragão predador quando a pré venda acabar e só assim a atualização chegar. No caso não está valendo. Por que quando eles forem realizar a entrega da nova vip, eles farão um Check-up para saber se você tem as duas vips ( Barret e M4a1 Predador ) na sua conta. E eles não farão o Check-up contando com o que você comprou na pré venda. Você teria de comprar a M4A1-Predador primeiro. Ai quando eles fossem realizar o Check-up, cairia automaticamente que você já tem as duas vips para prosseguir para o bônus. -
[White;n623780]
No caso, você só terá a M4A1-Dragão predador quando a pré venda acabar e só assim a atualização chegar. No caso não está valendo. Por que quando eles forem realizar a entrega da nova vip, eles farão um Check-up para saber se você tem as duas vips ( Barret e M4a1 Predador ) na sua conta. E eles não farão o Check-up contando com o que você comprou na pré venda. Você teria de comprar a M4A1-Predador primeiro. Ai quando eles fossem realizar o Check-up, cairia automaticamente que você já tem as duas vips para prosseguir para o bônus.
Eu não tinha visto ou não tinha esse FAQ lá...
4) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 2 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.
5) Já possuo a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 1 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.
NO MOMENTO DA COMPRA....
Valeu mais uma vez... Pode encerrar o tópico, por favor. -
Eu não tinha visto ou não tinha esse FAQ lá...
4) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 2 receberei os itens adicionais?
5) Já possuo a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 1 receberei os itens adicionais?
NO MOMENTO DA COMPRA....
Valeu mais uma vez... Pode encerrar o tópico, por favor.
Esta discussão está fechada.