Partidas Ranque

Olá bom uma dica ae ! , seria muito melhor as partidas ranque se fosse no sistema WOLG nem precisa falar o quanto seria melhor, poderia coloca também Partidas ranques de Equipes X5,

Comentários

• Sugestão inviável, lembre-se em" WOGL", e hein jogar de arma em modo faca, pense bem como seria se consegui-se jogar de arma de modo AWM, amigo nem vale apena colocar WOGL em partida de Ranque, seria um problema bem grande, eu como jogador sei as desvantagem, não existe um sistema WOGL, mas sim criar uma sala e colocar senha e geral tiver ts jogando wogl
  • superviatren escreveu: »
    Sugestão inviável, lembre-se em" WOGL", e hein jogar de arma em modo faca, pense bem como seria se consegui-se jogar de arma de modo AWM, amigo nem vale apena colocar WOGL em partida de Ranque, seria um problema bem grande, eu como jogador sei as desvantagem, não existe um sistema WOGL, mas sim criar uma sala e colocar senha e geral tiver ts jogando wogl
    esse e o problemas mas cria a sala ! mas diz qual serias os problemas do sistema WOLG ?
  • Patakidumuno escreveu: »
    esse e o problemas mas cria a sala ! mas diz qual serias os problemas do sistema WOLG ?

problema seria que a própria z8games iria dizer, não existe essa possibilidade para se criar um sistema WOGL, se quiser jogador assim, favor criar uma sala com senha e colocar do seu modo.
  • superviatren escreveu: »

problema seria que a própria z8games iria dizer, não existe essa possibilidade para se criar um sistema WOGL, se quiser jogador assim, favor criar uma sala com senha e colocar do seu modo.
    não acho que não seria tão complicado cria o sistema wolg ! seria a mesma coisa dos modos de classes de armas ! eles iria cria um algoritmo permitindo as armas wolg simples assim, e quem estiver com alguma outra arma na beg simplesmente não procura a partida ranque, mas porque o sistema wolg no ranque , porque creio eu que as partidas ranques são para provar suas habilidade ! e subir no rank dos melhores certo ! para isso ser feito de forma justa todos os jogadores deveria está de igual para igual para igual nos equipamentos, só assim vc pode prova sua habilidade