Grave
Na noite de ontem ,segunda feira 2 de nov. estava eu jogando em minha conta principal nick : TwO[-Magnata simplesmente jogando normalmente como de costume ,tranquilo numa Reveillon P.D modo Sniper daí abre uma caixinha de mensagem escrito que a senha da minha conta tinha sido redefinida e que outro jogador estava conectado à ela .. Eu estranhei claro ,fui direcionado à minha área de trabalho e fiz a tentativa de me conectar ,pois veio a mensagem login\id ou senha estão incorretos .. Na mesma hora fiquei revoltado ,claro ,como do nada acontece isso ..No meu caso ,tenho qualquer tipo de característica que venha a vocês questionarem a mim sobre minha conta ,tenho print's in game ,tenho boletos pagos depositando, meu único "erro" é não ter o e-mail dessa conta pois está desativado pela hotmail.com devido à inatividade na conta .. Mas enfim não quero que fique por isto ,pois quero continuar com minha conta ,ontem mesmo já planejava pagar o boleto da compra da D.E Dragão Predador ,peço colaboração e atenção aqui ..
Grato.. TwO
Grato.. TwO
Comentários
-
Problemas relacionados a conta devem ser tratados através de um ticket submetido no Suporte técnico.
Leia este tópico e saiba como proceder: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/520437-gm-explica-como-recuperar-uma-conta
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.