Desabafo!

O que está acontecendo com esse jogo? Como vocês conseguem perder o controle da situação tão facilmente? É lastimável ver um jogo como esse, que com certeza é amado por muitos, na situação que está, você não consegue jogar uma partida que seja sem que se depare com alguém voando ou dentro das paredes, virou X-Man? Não pode ser possível que vocês tragam tantos conteúdos bacanas mês após mês, para atrair mais jogadores mas não consigam manter o controle da situação. Mais deplorável ainda é a vergonha alheia que a gente sente por esses elementos que estragam o jogo, não pode ser possível. Sinceramente, estou jogando bem menos do que antes, já não gasto com esse jogo, e tenho certeza que muitos outros já deixaram de gastar. Façam alguma coisa, cadê aquelas atualizações de rotina pra manter o jogo estável, como assim vocês não conseguem otimizar os mapas de forma que a possibilidade de bugar diminua? É estranho demais, enfim, desabafei, por que já não aguento mais.

Comentários

• CF AL hoje só nos dá duas opções.

1-Você aceita a situação em que o jogo se encontra e tenta jogá-lo do jeito que está.

2-Dá um tempo e vai jogar outra coisa até o dia que eles conseguirem reorganizar a casa.
  • Não tem opções. Ou você joga com Bot ou você não joga Crossfire. Já não existe mais você entrar no jogo e se divertir, entrar no jogo pra aprender novas coisas e tirar o estresse de um dia cansativo. Um jogo que era pra te proporcionar diversão só está dando dor de cabeça e afastando você ainda mais. Não vejo uma solução à não ser parar de jogar por um tempo e torcer pra que volte pelo menos a Ferramenta de Remoção. Acredito que eu e tantos outros usem de forma adequada e pelo menos dê uma paz momentânea nas salas para que possamos voltar a nos divertir com esse jogo que um dia foi o centro de risadas e brincadeiras de muitos mas hoje é um poço que está ficando cada vez mais fundo e está sugando toda graça que ele tinha..
  • lndsniper1 escreveu: »
    Não tem opções. Ou você joga com Bot ou você não joga Crossfire. Já não existe mais você entrar no jogo e se divertir, entrar no jogo pra aprender novas coisas e tirar o estresse de um dia cansativo. Um jogo que era pra te proporcionar diversão só está dando dor de cabeça e afastando você ainda mais. Não vejo uma solução à não ser parar de jogar por um tempo e torcer pra que volte pelo menos a Ferramenta de Remoção. Acredito que eu e tantos outros usem de forma adequada e pelo menos dê uma paz momentânea nas salas para que possamos voltar a nos divertir com esse jogo que um dia foi o centro de risadas e brincadeiras de muitos mas hoje é um poço que está ficando cada vez mais fundo e está sugando toda graça que ele tinha..

Pelo visto, só assim mesmo, mas eu duvido que a ferramenta de remoção volte, de qualquer forma. E eu queria tanto uma desert vip, mas não gasto mais um centavo com CF.