Criança bugando no mapa Castelo!
Estou cansado de entrar em uma partida, e ter uma criança infeliz, dentro de uma caixa, ou voando pelo mapa! Espero que isso melhore, pois chegara em um ponto onde só haverá bugs e hackers, jogadores honestos procurarão outro jogo, mais divertido e sem crianças infelizes! Espero também que banem esse muleque! Mesmo sendo da patente Capitão o mlk bugava! Todos os Rounds!!
Comentários
-
Vou repetir o que comentei em outro tópico.
CF AL hoje só nos dá duas opções.
1-Você aceita a situação em que o jogo se encontra e tenta jogá-lo do jeito que está.
2-Dá um tempo e vai jogar outra coisa até o dia que eles conseguirem reorganizar a casa. -
Pare de jogar Castelo. Além de ser um dos mapas mais "modinha" do CF, é o que tem mais ha.cks.
-
MVanHalley escreveu: »Pare de jogar Castelo. Além de ser um dos mapas mais "modinha" do CF, é o que tem mais ha.cks.
-
É que não jogo outros modos, só PD. É o que me dá mais XP. Mas sei como é a situação dos outros. E também estou afastado desse e me virando pro CS, só to esperando novidades do CF pra fazer os eventos e saber se posso voltar.
-
- Como foi dito pela z8games, "usuários estão tentando burla os mapas", isso não é permitido pelo Game, tente reporta-lo enviando um replay para equipe Z8game, garante-se que la você terá maior atendimento.