ACABA COM O HACK PORFAVOR
ACABA COM O HACK PORFAVOR...COMEÇA DA BAN IP MUITA GENTE QUER QUE ACABE, QUEM JOGA DE HACK E PORQUE NÃO GOSTA DO JOGO PORFAVOR TOMA PROVIDENCIA MUITA GENTE NÃO VAI RESERVAR AS ARMAS POR CAUSA DISSO.
Comentários
-
Boa tarde meu caro!
bom as coisas não e bem Asim ,em um piscar de olhos mais com certeza a Equipe da Z8 esta ciente sobre o assunto e estão utilizando dos meios cabíveis para resolver o que esta a acontecer em respeito dos Hack espero ter ajudado... -
Mas é claro que a z8 está ciente, eles estão cientes que o cf está cheio de hak desde que abriu o beta, mas o problema nunca foi resolvido. E a z8 deveria tomar providencias melhores e mais drásticas sim, pois somos nós que mantemos esse game, é nos que compramos zp e pagamos o salário de todos da z8.
-
Uma coisa garanto a Z8 ta ciente porem não esta fazendo nada, semana passada fiz o video, salvei replay e tudo mais de 3 player que estavam usando os malditos hack, ambos voando na tela castelo, HS pelas paredes, ficavam a baixo do chão e ai vai, porem quase 2 semanas depois e ainda vejo 2 deles no game sendo que 1 e patente estrela e o outro tava de VIP.
Então cada providencias da Z8, a gente reporta mas nada acontece, de uma coisa sei besta e quem coloca dinheiro aqui pois so enche o bolço deles de grana enquanto ficamos aqui largados com os hack -
Prezado jogador, z8games já estão ciente do caso, pelo motivo existe a possibilidade do usuário reporta o jogador através a via "Ticket's", como foi dito anteriomente, "Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking", eu apoio a z8games pelo ótimo trabalho que ela anda realizando, Seja CLARO em seus posts.
-
superviatren escreveu: »Prezado jogador, z8games já estão ciente do caso, pelo motivo existe a possibilidade do usuário reporta o jogador através a via "Ticket's", como foi dito anteriomente, "Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking", eu apoio a z8games pelo ótimo trabalho que ela anda realizando, Seja CLARO em seus posts.
Otimo trabalho onde? HACKs em todo server a meses e nada feito em relação, a unica coisa que eles vem fazendo e lança VIP nova e caixas do MN.
Ai não sei se jogamos o mesmo CF não em, pq aqui no AL a Z8 ta sim relaxada. Ja reportei dezenas de HACK com direito a replay, print e tudo mais e mesmo assim ja me deparei com alguns destes no jogo de boa usando seus HACK. -
superviatren escreveu: »Prezado jogador, z8games já estão ciente do caso, pelo motivo existe a possibilidade do usuário reporta o jogador através a via "Ticket's", como foi dito anteriomente, "Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking", eu apoio a z8games pelo ótimo trabalho que ela anda realizando, Seja CLARO em seus posts.