ACABA COM O HACK PORFAVOR

ACABA COM O HACK PORFAVOR...COMEÇA DA BAN IP MUITA GENTE QUER QUE ACABE, QUEM JOGA DE HACK E PORQUE NÃO GOSTA DO JOGO PORFAVOR TOMA PROVIDENCIA MUITA GENTE NÃO VAI RESERVAR AS ARMAS POR CAUSA DISSO.

Comentários

• Boa tarde meu caro!

bom as coisas não e bem Asim ,em um piscar de olhos mais com certeza a
    Equipe da Z8 esta ciente sobre o assunto e estão utilizando dos meios cabíveis para resolver o que esta a acontecer em respeito dos Hack espero ter ajudado...
  • Mas é claro que a z8 está ciente, eles estão cientes que o cf está cheio de hak desde que abriu o beta, mas o problema nunca foi resolvido. E a z8 deveria tomar providencias melhores e mais drásticas sim, pois somos nós que mantemos esse game, é nos que compramos zp e pagamos o salário de todos da z8.
  • Uma coisa garanto a Z8 ta ciente porem não esta fazendo nada, semana passada fiz o video, salvei replay e tudo mais de 3 player que estavam usando os malditos hack, ambos voando na tela castelo, HS pelas paredes, ficavam a baixo do chão e ai vai, porem quase 2 semanas depois e ainda vejo 2 deles no game sendo que 1 e patente estrela e o outro tava de VIP.

Então cada providencias da Z8, a gente reporta mas nada acontece, de uma coisa sei besta e quem coloca dinheiro aqui pois so enche o bolço deles de grana enquanto ficamos aqui largados com os hack
  • Prezado jogador, z8games já estão ciente do caso, pelo motivo existe a possibilidade do usuário reporta o jogador através a via "Ticket's", como foi dito anteriomente, "Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking", eu apoio a z8games pelo ótimo trabalho que ela anda realizando, Seja CLARO em seus posts.
  • superviatren escreveu: »
    Prezado jogador, z8games já estão ciente do caso, pelo motivo existe a possibilidade do usuário reporta o jogador através a via "Ticket's", como foi dito anteriomente, "Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking", eu apoio a z8games pelo ótimo trabalho que ela anda realizando, Seja CLARO em seus posts.

Otimo trabalho onde? HACKs em todo server a meses e nada feito em relação, a unica coisa que eles vem fazendo e lança VIP nova e caixas do MN.
    Ai não sei se jogamos o mesmo CF não em, pq aqui no AL a Z8 ta sim relaxada. Ja reportei dezenas de HACK com direito a replay, print e tudo mais e mesmo assim ja me deparei com alguns destes no jogo de boa usando seus HACK.
  • superviatren escreveu: »
    Prezado jogador, z8games já estão ciente do caso, pelo motivo existe a possibilidade do usuário reporta o jogador através a via "Ticket's", como foi dito anteriomente, "Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking", eu apoio a z8games pelo ótimo trabalho que ela anda realizando, Seja CLARO em seus posts.
    kkkk da vontade de rir desse mlk Otimo trabalho? que otimo trabalho o unico trabalho que eles tão tendo e lançar vips e armas de m.n se ta achando que porque ta banbando ovo da z8 vai ter empreguinho ta muito enganado quer dar uma de sabe tudo mais quem ta sofrendo no jogo somos nos então nao venha falar que tão fazendo um bom trabalho pq não estão nos sabemos como e que reporta jogadores mais não esta tendo resultados