Ranqueadas: quando não é hak, é a sala caindo toda hora

Hoje pela manhã. várias salas estavam caindo, porque o servidor como sempre, ficou instável. Aí o pessoal do meu clã decide jogar ranqueada e adivinha? A sala trava no meio. E foi metade da nossa barra embora. Se sabe que esse jogo não fica 100% instável, porque fazer com que percamos pontos ao "sair" de uma ranqueada? Digo e repito, se for pra fazer algo, faça direito. Porque se continuar desse jeito, será igual aquele sistema de torneio que não serve pra porcaria nenhuma
E nem adianta aspirante vir não babando o ovo, porque serei muito mal educada :)

Comentários

• Vicktooria escreveu: »
    Hoje pela manhã. várias salas estavam caindo, porque o servidor como sempre, ficou instável. Aí o pessoal do meu clã decide jogar ranqueada e adivinha? A sala trava no meio. E foi metade da nossa barra embora. Se sabe que esse jogo não fica 100% instável, porque fazer com que percamos pontos ao "sair" de uma ranqueada? Digo e repito, se for pra fazer algo, faça direito. Porque se continuar desse jeito, será igual aquele sistema de torneio que não serve pra porcaria nenhuma
    E nem adianta aspirante vir não babando o ovo, porque serei muito mal educada :)

Acho que isso tudo é QQ, o CF é o melhor FPS do mundo, não tem bugs e não tem hacks.

Você já passou CCleaner na sua maquina?
    Entre em contato com a sua empresa contratada de internet.

K K K KK K KK KK KKKKK **** KKKK **** KKKK **** KK **** KKKK KK KK KKKKKK **** KKKKK KKKK **** K **** K KK K K K KK

K.
  • Victoria, as ranqueadas da nossa versão são tipo a versão "beta", já que essa é uma versão de um país de 3° mundo, eles a usam como uma versão para testes.Quando as partidas ranqueadas chegarem nos CF's de países desenvolvidos como EUA, Inglaterra, França, Alemanha, aí elas serão bem estruturadas.A sensação que me dá é que a equipe nos trata como um monte de lixo que pode ser descartável a qualquer hora, que não merece um jogo de qualidade.
  • Eu só não entendo pq eles usam hack nas rankeadas nunca vão ser chamados para times '-'