Pedido de Ajudaaaaaaaa (SOS)
Eu enviei um Tikcet (Acho que é assim que se escreve <) no dia 30 de Outubro, cadê os Gm's MEU DEUSSS..... Aproveitando este Tópico pra pedir ajuda sobre os Hackers pq eles estão demais.. Resolvam isso pelo amor de deus..OU Até o CS 1.6 Vai fica com Mais Players do que o Crossfire.
Comentários
-
30 de Outubro foi uma Sexta feira, logo os dias que a sucederam foi um sábado, um domingo, e segunda que foi feriado, e o atendimento a tickets só funciona em dias úteis, ou seja, só começa a contar hoje, então provavelmente antes do fim da semana eles já o tenham respondido.
-
- Caro jogador, Seja CLARO em seus posts, ao criar um tópico certifique- se que foi específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, nesse caso tente entrar em contato a via ticket, evite divulgar nome de outros servidores que não esteja relacionado ao conteúdo da z8games.
evite alertas da z8games. -
Hello,
Os tickets são por ordem de chegada. Aguarde, o seu ticket ainda será respondido. -
Eu enviei um Tikcet (Acho que é assim que se escreve <) no dia 30 de Outubro, cadê os Gm's MEU DEUSSS..... Aproveitando este Tópico pra pedir ajuda sobre os Hackers pq eles estão demais.. Resolvam isso pelo amor de deus..OU Até o CS 1.6 Vai fica com Mais Players do que o Crossfire.
http://imgur.com/taMGd28