apelo aos gms
Primeiro eu gostaria de dizer que achei a nova pistola vip muito top mas infelizmente nao irei compra pois nao gastarei meu dinheiro com um jogo cheio de hack. e e mais 5 amigos docidimos que vamos deixar o jogo e aposentar nossas contas. pois toda sala que nos entramos nos nao conseguimos jogar pois hack sempre entra na sala. e como nao da para kikar o infeliz nao sempre saimos da sala pois nao da ele (voam, atiram pelas paredes,usa speed, speed kinif, entre outos ). tenho provas de varios replys salvos se vcs quiserem. por favor voltem o vot kik. OBRIGADO POR LEREM ESPERO UMA SOLUÇÃO.
Comentários
-
Sai de volta de kick moço quando tinha essa merda via um nego dano só Gold(que é bem na cara) não kikava tem que é att o X Trap.
-
aTT xtrap vai dar em nada ele arrumam uma forma de voltar em menos de 3 dias, oq tem q se fazer é criar um botão de report sem sair da sala que nem o do Warface, e voltar o votekick !!!
-
já nem reclamo mais, eles nunca fazem nada mesmo.
-
Do vote kick, sempre tem os nubões que kikam o ACE só pra pegar o ACE...
Do botão de reportar dentro da sala acho que seria uma boa! -
Caro amigo, seja claro em seu post, post em área correta, sabendo que essa área é relacionado a sugestão.
pense bem antes de posta, evite alertas da administração z8games. -
Pessoal o Vote Kik não vai ser a solução