Hack tool has been detected
Estava jogando cf e quando entre em uma sala, aparece hack tool has been detected e saiu do cf. Quando fui logar de novo eu fui bloqueado por 24hrs??? Como assim, Cf ta cheio de hack e quem nao tem nada haver que e punido? Eu teria hj a tarde para jogar, fiquei sem jogar a madrugada ja e tudo mais, sacanagem do CF punir que e inocente enquanto ta cheio de hack absurdo jogando e nada acontece. Da para resolver meu problema?
Comentários
-
Amigo, boa tarde,
Nem sempre o X-trap pega como hack um hack de verdade. Isto é, há softwares que são usados para fins maliciosos que o X-trap detecta como hack também. Um exemplo claro, é o CheatEngine e derivados. Ou seja, provavelmente você abriu no momento do CF algum software que seja interpretado pelo X-trap como malicioso.
Att, -
Olá tudo bem?
bom o X-trap detecta alguns programas como CheatEngine ,e se você tentou abrir mais de um jogo do crossfire simultaneamente , mais não ao ponto de bloqueia sua conta por 24h!!!mande um ticket ao suporte adminitrativo para ver se resolvem seu problema espero ter ajudado -
Olá ,
Caso os procedimentos citados acima não resolveu seu problema veja essa guia abaixo ;
Guias - Erro: Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0
Aguardando Resultados... -
Pessoal obrigado ai, possivelmente foi o CheatEngine, pq tenho ele para me dar dinheiro no Euro Truck Simulator 2, obrigado aew pessoal, entrarei em contato com a z8.
-
Esta discussão está fechada.