Se eu reservar a Desert Eagle com a M4A1 Predador eu recebo o item de desconto?
Se eu reservar a Desert Eagle com a M4A1 Predador eu recebo o item de desconto, sendo que eu já tenho a Barrett Vip?
Comentários
-
Não vai mano, essa era minha dúvida tbm até ler o FAQ...
4) Já possuo a M4A1-S-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 2 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais.
5) Já possuo a Barrett M82A1-Dragão Predador na minha conta, se eu comprar o Pacote 1 receberei os itens adicionais?
R: Não, apenas jogadores que já possuírem a M4A1-S-Dragão Predador e a Barrett M82A1-Dragão Predador NO MOMENTO DA COMPRA serão qualificados a receber os itens adicionais. -
Infelizmente não, só ganhará o cupom de desconto pra nova VIP para quem já tem a M4A1-S-Dragão Predador e Barrett M82A1-Dragão Predador na conta.
-
Exatamente como o C4D disse.
Mais alguma dúvida?
_________
Não utilize Prefixos sem autorização. Prefixos devem ser usados apenas para membros da Equipe Z8Games. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n624082]Exatamente como o C4D disse.
Mais alguma dúvida?
_________
Não utilize Prefixos sem autorização. Prefixos devem ser usados apenas para membros da Equipe Z8Games.[/QUOTE]
Não sabia dos prefixos, desculpe.