Tempo de respostas de ticket
Olá, gostaria de saber quanto tempo demora para um ticket ser respondido.
Se algum GM puder agilizar o meu eu agradeço:# "NPK-722-53885 " este e o numero do meu ticket agradeço a ajuda e a resposta da minha duvida.
Se algum GM puder agilizar o meu eu agradeço:# "NPK-722-53885 " este e o numero do meu ticket agradeço a ajuda e a resposta da minha duvida.
Comentários
-
Amigo, boa tarde,
O tempo de resposta é relativo. Pois, os GM's trabalham sob demanda. Ou seja, se a demanda diária é grande, a resposta demorará mais. Se a demanda não é grande, a resposta será dada mais rapidamente. Em geral, tentam estipular um tempo mas nem sempre isso é possível.
Att, -
Olá, gostaria de saber quanto tempo demora para um ticket ser respondido.
Olá ironfps Tudo Bem?
Na Área de (Suporte Técnico-Reclamações) os tickets estão sendo respondidos normalmente 3 dias úteis, dependendo da quantidade de tickets enviandos por outros jogadores na sua frente. -
lobocode77 escreveu: »Amigo, boa tarde,
O tempo de resposta é relativo. Pois, os GM's trabalham sob demanda. Ou seja, se a demanda diária é grande, a resposta demorará mais. Se a demanda não é grande, a resposta será dada mais rapidamente. Em geral, tentam estipular um tempo mas nem sempre isso é possível.
Att, -
Atualmente o tempo de resposta dos tickets é de 3 dias úteis.