ATENÇÃO!! Vc que joga sem hak.
Passem a entrar no serve (Guerra na selva) que tem restrição de patente e menos raks...Façam isso pra manter ele cheio, da mais visibilidade pro serve,e os cara lá de cima e lá mudar (ADMS)...Já que ele ta lá em baixo e o povo só vai nos primeiros... E se puderem, também mandem tickets para a z8 aumentar o nvl da patente,para (CAPITÃO) OU NO MINIMO (TENENTE) POoo, que está só ate ( 1 sargento +) (já mandei o meu hein).
ENTREM LÁ HJ E VERÃO QUE A RESTRIÇÃO AJUDA MUITO A DIMINUIR OS RAKS GOOOOOOOOO GOGOGOGO POOOOOOOO.
ENTREM LÁ HJ E VERÃO QUE A RESTRIÇÃO AJUDA MUITO A DIMINUIR OS RAKS GOOOOOOOOO GOGOGOGO POOOOOOOO.
Comentários
-
Ja pensei em fazer isso.
Mas foi la mesmo que vi capitão/General/Mareshal Com o Hack invisível ^^ ......
Os hacker são como julius, ate nos seus sonhos, eles vão estar lá! -
VitorProbio escreveu: »Ja pensei em fazer isso.
Mas foi la mesmo que vi capitão/General/Mareshal Com o Hack invisível ^^ ......
Os hacker são como julius, ate nos seus sonhos, eles vão estar lá! -
As "Salinhas do Fórum" deveriam voltar.. O intuito delas era isso, jogar sem problemas e sem choro.. Aaamm, só bota uma coisa na cabecinha amiguinho, não adianta enviar ticket.
-
Está complicado... O pior é ter que inventar maneiras para driblar os hackers.
-
Seria uma boa se a galera lotasse aquele servidor, a maioria dos hackers são patentes bem baixas e não entram nesse server!
-
Seria uma boa se a galera lotasse aquele servidor, a maioria dos hackers são patentes bem baixas e não entram nesse server!
-
As "Salinhas do Fórum" deveriam voltar.. O intuito delas era isso, jogar sem problemas e sem choro.. Aaamm, só bota uma coisa na cabecinha amiguinho, não adianta enviar ticket.
-
Eu tou falando de campanha, ticktes eles olham sim, se tiver um monte reforçando a ideia lá eles vão da mais atenção pro caso.Basta ajudarem.
Você está certo em querer ajudar o game, mas não entende muito bem como funciona o sistema da Z8.. Eu tinha dito aquilo por experiência própria, pois jogo aqui desde o começo de 2012. Não me pagando de velho nem nada sacas? Mas já to ligado de como é tal coisa, etc.
Enfim, se quiser abrir a campanha, tem meu apoio, mas não vai adianta muito não. -
Estou andando mais por lá... mas so enche o canal 4...
-
(Guerra na selva) deveria se chamar (Guerra no deserto).:rolleyes:.