VIPS
Boa Tarde,
Tenho uma dúvida, qual a quantidade de vips que se pode ter em uma conta no Crossfire AL. Vi um grupo de players falando que só pode ter 11 na conta. Como tenho 7, estou querendo pegar 5 desert vip, iria ficar com 12.
É verdade ou apenas boatos que estão surgindo ?
Tenho uma dúvida, qual a quantidade de vips que se pode ter em uma conta no Crossfire AL. Vi um grupo de players falando que só pode ter 11 na conta. Como tenho 7, estou querendo pegar 5 desert vip, iria ficar com 12.
É verdade ou apenas boatos que estão surgindo ?
Comentários
-
Antes da chegada da D.E Vip o número máximo de VIPs que um jogador pode carregar para o campo de batalha são de 11, e não o número máximo que se pode ter em uma conta.
Exemplo:
5 Vips primárias (Rifle, Sniper, Sub ou Mg), 5 Kukris Vips e uma Víbora.
Com a chegada da atualização que traz a D.E Vip esse número subiu para 16, já que teremos uma Vip secundária.
Exemplo:
5 Vips primárias (Rifle, Sniper, Sub ou Mg), 5 D.E's Vips, 5 Kukris Vips e uma Víbora
Vale lembrar que para se usar 11 ou 16 vips, nesse formato que apresentei, é preciso ter a bolsa 5. -
Acho que a pergunta dele foi se existe algum limite de compra por contas. Se foi isso, não existe. Você pode comprar quantas quiser, mas não poderá usar todas nas suas bags, como explicado pelo CooNN.
Movido para a área correta.